A Strada ganhou o prêmio “Picape do Ano” da Revista Auto Esporte
Com a campanha do Fiat 500, a montadora levou o prêmio “Publicidade do Ano”
A Fiat obteve uma excelente performance com seus produtos no 43° Prêmio da revista Auto Esporte, da Editora Globo, levando quatro prêmios para casa. A montadora italiana levou o “Picape do Ano” com o Fiat Strada, “Site do Ano”, “Publicidade do Ano” com a campanha do Fiat 500, que foi realizada 100% no Brasil, e “Motor do Ano até 2.0 litros” com o 1.4 T-Jet, da FPT Powertrain Technologies, que equipa os Fiat Punto e Linea. O júri foi composto por 27 jornalistas especializados em todo o Brasil. O destaque ficou para o “Picape do Ano”, onde a picape compacta da Fiat concorreu com a VW Saveiro, a Ford Ranger e a Toyota Hilux a gasolina. “Este prêmio é um reconhecimento à qualidade de desenvolvimento do produto e prova o pioneirismo da Fiat no segmento de picape”, relata Marco Antonio Lage, diretor de Comunicação Corporativa da Fiat.
Com a campanha do Fiat 500, a montadora levou o prêmio “Publicidade do Ano”
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.