A linha 2010 do Nissan Sentra foi apresentada hoje (19) pela montadora. A novidades ficam por conta da nova frente, com uma nova grade, agora com três filetes, o novo pára-choque, mais esportivo e a parte interna dos faróis renovada, assim o modelo se alinha a versão norte-americana, que já recebeu o face-lift por lá. O modelo fabricado no México recebeu algumas alterações na parte traseira também, como novas lanternas e um discreto friso cromado na tampa do porta-malas, logo acima da placa. Na parte interna o destaque fica por conta do novo grafismo, com detalhes prateados, novos grafismos e cores dos revestimentos dos bancos e acabamentos das portas. Além das novidades estéticas, foram adicionados novos itens de série, como a chave presencial, sistema de áudio com tela de 4,3 polegadas, porta USB, acendimento automático dos faróis e interface para iPod. Mesmo com todas essas modificações para melhorar a imagem do carro, seus valores foram reduzidos, os preços variam entre R$ 53.990 e R$ 71.990. Já o motor permanece o mesmo 2.9 litros, com sistema flex que desenvolve suficientes 143 cv de potência, tanto com álcool ou gasolina. Opcionalmente o consumidor pode escolher o câmbio manual ou o CVT.
Estas alterações foram "Inuteis". Não são elas que farão o Sentra vender mais. E ainda digo que se as concessionárias tratarem os consumidores da mesma maneira que tratam a imprensa, o Snetra não vende nenhuma unidade.
ResponderExcluirAbraços!
Marcus, é 2.9 litros mesmo o motor?
ResponderExcluirAcredito que seja 2.0, pela potência descrita no post.
ResponderExcluir