A Audi revelou hoje (8) as primeiras imagens e informações do novo TT, que será um dos protagonistas da próxima edição do Salão Automóvel de Leipzig, na Alemanha. A alterações forma sutis, mas bem relevantes, mais aparentes na parte dianteira, com a inclusão de barras horizontais de alumínio mais proeminentes na grade, os pára-choques ficaram mais volumosos, além da adoção de contornos cromados nos faróis de neblina e um sistema de iluminação por LED composto por 12 díodos se destaca na dianteira. Ainda forma acrescidos dois centímetros em comprimento, mantendo-se as restantes medidas inalteradas, tanto para o Coupê, quanto para o Cabriolet. Internamente só foram adicionados novos detalhes em alumínio, especialmente no volante, no console central e no porta-luvas. Na parte mecânica que vem a principal novidade, foi introduzido um novo motor 2.0 TFSI, agora com 211 cv (associado a uma caixa manual de seis velocidades ou a uma S-Tronic). Segundo a montadora Alemã, o TT pode completar o tradiocnal 0 a 100 km/h em 6,1 segundos e alcançar uma velocidade máxima de 245 km/h (menos 0,5 segundos e mais 5 km/h). Sua emissões de CO2 baixaram de 183g/km para os 154 g/km. Os outros motores continuam sendo oferecidos par as duas verões do TT, como os já conhecidos 1.8 TFSi de 160 cv e o 2.0 TDi de 170 cv, assim como as versões mais esportivas, o : TT-S (272 cv) e TT-RS (340 cv).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.