Segundo informações da Stuttgart Sportcar, importador oficial Porsche, a empresa encerrou o primeiro trimestre de 2010 com um aumento de 114% nas vendas em comparação com o mesmo período de 2009. Foram comercializados 202 carros, contra 94 entre janeiro e março do ano passado. O número expressivo impressiona principalmente pelas vendas de 49 unidades do recém lançado Panamera, quase 25% do total da marca. Assim, a Stuttgart Sportcar permanece sendo o maior importador Porsche na América Latina, condição que ocupa desde 2009, quando superou o México. “Os resultados do primeiro trimestre de 2010 foram excelentes”, analisa Marcel Visconde, presidente da Stuttgart Sportcar. “Normalmente, o primeiro trimestre registra queda de vendas e o que tivemos foi um aumento expressivo e surpreendente.” Marcel destaca ainda as vendas do Panamera: “Vendemos em três meses um número que inicialmente era previsto para todo o ano”, observa. “Isso significa que há muito espaço para o carro crescer no mercado.” A importadora estima um número total de 600 a 620 carros comercializados ao longo do ano de 2010. “A chegada do novo Cayenne, a partir do segundo semestre, será um poderoso indutor de vendas”, finaliza Visconde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.