A Citroën do Brasil anunciou que sua participação no segmento de automóveis e comerciais leves aumentou para 2,92% no mês de abril, com 7.646 emplacamentos. Com isso obeteve um crescimento de 55,25% em relação a abril de 2009. No acumulado do ano, a Citroën comercializou 24.781 unidades, o que representa um crescimento de 27,43% em relação a igual período de 2009. “Estamos comemorando muito este resultado, conseqüência direta de nossa estratégia de produto, agressividade comercial e dedicação de nossa rede de concessionários”, afirma Domingos Boragina Neto, diretor Comercial da Citroën do Brasil. Com esse resultado o destaque fica para o compacto premium C3. Com 4.171 unidades emplacadas, o modelo se tornou o líder de vendas do segmento B Premium Hatch, à frente de GM Agile, dos VW Gol e Fox, do Fiat Punto, Renault Sandero, entre outros. Com o lançamento da série Solaris, com teto solar, e a oferta do pacote Pack Star para toda a linha C3, sua vendas saltaram de de 10,2% para 13,1%. Já no segmento de minivans, a marca ficou com 41,24% de participação no mercado, com a Xsara Picasso, líder de vendas com em abril com 771 unidades. Os importados C4 Picasso com 284 unidades e o Grand C4 Picasso com 65. Enquanto o hatch C4 teve 1.099 unidades registradas em abril e 4.353 unidades já acumuladas nos quatro meses do ano. O C4 Pallas obteve 1.042 unidades comercializadas, com 36,6% de crescimento em relação a abril de 2009 e com 3.558 unidades comercializadas, no acumulado do ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.