A Kia Motors do Brasil resolveu se “vestir” para a Copa do Mundo e escolheu o Soul para representar a montadora em nosso país. O modelo que já tem um design diferenciado vai chamar mais atenção, o motivo é que a Kia resolveu adesivar o carro com uma imensa bandeira do Brasil. A Kia já começou a distribuir, desde a última semana, os veículos que fazem parte da ação de marketing voltada à Copa do Mundo FIFA 2010. O motivo é que a Kia Motors Corporation é patrocinadora oficial da Copa do Mundo FIFA 2010, que acontece de 11 de junho a 11 de julho, na África do Sul. Além dos carros adesivados com a bandeira, as concessionárias irão receber a bandeira, kits com banners, um adesivo especial para o piso e camisetas para as equipes de vendas, tudo para entrar no clima do Mundial. Segundo a empresa, “o objetivo é criar uma ambientação típica dos grandes estádios de futebol nas concessionárias e deixá-las preparadas para receber os clientes na época dos jogos”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.