quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Citroën apresenta C3 Sonora


Já está disponível nas concessionárias o novo Citroën C3 Sonora, série especial lançada pela marca do duplo Chevron que surgiu após uma parceria com o serviço de música do portal Terra. O modelo tem como foco o público jovem, que curte música e a tecnologia com conectividade. O modelo oferece acesso gratuito ao plano mais completo do serviço de música do Terra, o Sonora 250, que tem sua disposição todo o catálogo e ainda baixar pode 250 músicas por mês durante um ano, com mais de dois milhões de possibilidades de downloads, dos mais diversos estilos musicais. “Esta parceira é estratégica para nós. Assim como o C3, o Terra Sonora tem espírito jovem. Desenvolvemos uma série especial para uma geração conectada, que valoriza elementos como modernidade, tecnologia, música e Internet”, explica Nívea Ferradosa, diretora de Marketing da Citroën do Brasil. Para isso, a Citroën investiu no som o carro e SONORA recebeu um pacote de áudio premium, composto por um exclusivo sistema de som Pioneer. Equipado com um motor 1.4 Flex, o Sonora traz entrada auxiliar P2 (MP3) e Code Security. Enquanto que a versão com motor 1.6 16V Flex ainda tem a função HiFi-like (espacialização), Bluetooth e entrada USB – Box. Rodas de liga leve exclusivas dão ainda um toque mais esportivo à Série Especial. “A série especial C3 Sonora está alinhada à filosofia “Créative Technologie”, que remete à modernidade a serviço do bem-estar a bordo, agora com a possibilidade de desfrutar de uma programação musical gratuita, de excelente padrão”, conclui a executiva. O modelo com motor 1.4 Flex será equipado com o rádio Pioneer RDE1, que reproduz MP3 e uma entrada P2 para MP3 Player, além do código de segurança. Segundo a Citroën, a versão Sonora Sonora recebeu uma série de modificações elétricas, necessárias aos sistemas Bluetooth e USB-BOX. “Decidimos produzir a série especial integralmente na fábrica, assegurando máxima qualidade de acabamento na instalação dos novos componentes”, afirma Ruy Águas, gerente de Marketing de Produto da Citroën do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.