VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
Por Imprensa Mercedes-Benz
Não foi apenas no Brasil que a Mercedes-Benz atingiu resultados históricos em 2011. A marca também registrou recorde de vendas de automóveis na América Latina, com a comercialização de 22.884 automóveis (incluindo smart), alcançando crescimento de 23,7% em relação a 2010 (18.496). Excluindo-se o Brasil da região, os países da América Latina venderam 11.556 unidades, o que representa um aumento de 28,2% em relação ao ano anterior (9.014).
Somente no mercado brasileiro, após registrar diversos recordes mensais de vendas, a Mercedes-Benz alcançou o resultado histórico de 10.270 automóveis vendidos, crescimento de 28% em relação a 2010 (8.017). A smart também obteve resultado expressivo com o emplacamento de 1.058 automóveis smart fortwo em 2011.
O aumento nas vendas de automóveis Mercedes-Benz foi impulsionado pelo lançamento da nova Classe C. No acumulado do ano, foram comercializadas 6.838 unidades da Classe C no Brasil, alcançando um crescimento de 71% em relação a 2010 (3.999).
“A ótima aceitação dos grandes lançamentos, uma estratégia bastante abrangente de posicionamento dos modelos da marca e novas ações de relacionamento com os clientes contribuíram para o alcance desses recordes históricos da Mercedes-Benz no Brasil e em toda a América Latina”, afirma Jürgen Ziegler, presidente da Mercedes-Benz do Brasil e CEO América Latina.
Além de representar todo o sucesso e crescimento da Mercedes-Benz no negócio de automóveis, esses recordes tornam-se ainda mais especiais porque foram alcançados no ano de comemoração dos 125 anos da invenção do automóvel.
Recorde de vendas automóveis no Brasil:
Para celebrar o recorde histórico de mais de 10 mil automóveis vendidos em 2011, a Mercedes-Benz do Brasil realizou uma foto especial para registrar o momento e montou o número 10.000 somente com automóveis.
Confira o making of da produção das fotos no link: http://youtube/if7xDvL1KiA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.