terça-feira, 13 de março de 2012

Novo ‘cheirinho’ para o carro


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br


Por CDI Comunicação Corporativa

Todo mundo adora o cheirinho de carro novo. Quando automóvel sai da concessionária, a última vontade do proprietário é que esse aroma vá embora. Para agradar aqueles que adoram um ambiente agradável dentro do veículo, a Wurth lança o Odorizador. O produto está disponível em três aromas: Marine, Acqua e Citrus. Todos são suaves e trazem a sensação de bem-estar e sofisticação dentro do veículo.

Produto traz sensação de bem estar para o dentro do carro Com fragrância duradora, o Odorizador possui uma regulagem para dispersão do perfume, para maior ou menor proporção. Outro destaque é o grampo de fixação auto-ajustável, que permite que ele encaixe em qualquer tipo de painel interno de veículos, inclusive os em a 45°.

Para usar é simples. Deve-se abrir o aparelho e retirar a tampa do refil, mantendo sempre o frasco na posição vertical. Colocar o frasco no aparelho e fechar. Depois é só encaixar o aparelho montado de forma correta na grelha do difusor de ar e verificar se ele realmente está na posição vertical. Para um aroma mais intenso, basta ligar o sistema de ventilação do carro.

Vale destacar que o Odorizador da Wurth não deve ser instalado e nem removido com o veículo em movimento e não deve ser inclinado em um ângulo maior que 45 graus, pois pode levar ao vazamento da fragrância e prejudicar o painel do veículo.

Sobre a Wurth do Brasil - Presente no País desde 1972, a Wurth do Brasil pertence ao Grupo alemão Adolf Würth GmbH & Co. KG. Suas atividades abrangem o comércio de peças de fixação (parafusos, arruela e outros), produtos químicos, ferramentas manuais, elétricas e pneumáticas e equipamentos de proteção individual. Com atendimento personalizado, a linha nacional de produtos é organizada em cinco mercados específicos: Automotivo (linha leve), Cargo (Pesado/Agrícola), Metal (manutenção industrial), Madeira (marcenarias/indústria moveleira) e Construção Civil. Em 2011, a subsidiária brasileira inaugurou uma rede lojas própria no País, que disponibilizam com cerca de 2,5 mil  produtos e uma sala de testes de ferramentas por unidade. Atualmente, a empresa possui quatro unidades localizadas na cidade de São Paulo (nos bairros Butantã e Ipiranga), Campinas e Santo André, todas no Estado de S.Paulo.

No Brasil, a Wurth atende 180 mil clientes, possui 10 mil produtos e conta com 1,6 mil colaboradores, sendo que 1,3 mil atuam na área de vendas. A sede administrativa da empresa está localizada em Cotia, município da Grande São Paulo, e ainda possui duas filiais nos Estados do Rio Grande do Sul e na Paraíba. A companhia prioriza o rápido atendimento ao cliente e o curto prazo na entrega.

O apoio à arte e cultura é uma iniciativa que se espalha por toda operação da Wurth no mundo. No Brasil, a contribuição é por meio do Centro Cultural Wurth – um espaço localizado ao lado da sede da empresa que comporta um teatro com 300 lugares para realização de espetáculos abertos ao público da região. Inaugurado em julho de 2011, o prédio do Centro Cultural Wurth possui 5 mil m² e também dispõe de praça “multiuso” para exposições artísticas, bar, salas de reuniões para locação e ainda 41 apartamentos, como apoio aos eventos e espetáculos.

Mais informações no site www.wurth.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.