VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
Por CDI Comunicação
Corporativa
Todo mundo adora o cheirinho
de carro novo. Quando automóvel sai da concessionária, a última vontade do
proprietário é que esse aroma vá embora. Para agradar aqueles que adoram um
ambiente agradável dentro do veículo, a Wurth lança o Odorizador. O produto
está disponível em três aromas: Marine, Acqua e Citrus. Todos são suaves e
trazem a sensação de bem-estar e sofisticação dentro do veículo.
Produto traz
sensação de bem estar para o dentro do carro Com fragrância duradora, o
Odorizador possui uma regulagem para dispersão do perfume, para maior ou menor
proporção. Outro destaque é o grampo de fixação auto-ajustável, que permite que
ele encaixe em qualquer tipo de painel interno de veículos, inclusive os em a
45°.
Para usar é simples. Deve-se
abrir o aparelho e retirar a tampa do refil, mantendo sempre o frasco na
posição vertical. Colocar o frasco no aparelho e fechar. Depois é só encaixar o
aparelho montado de forma correta na grelha do difusor de ar e verificar se ele
realmente está na posição vertical. Para um aroma mais intenso, basta ligar o
sistema de ventilação do carro.
Vale destacar que o
Odorizador da Wurth não deve ser instalado e nem removido com o veículo em
movimento e não deve ser inclinado em um ângulo maior que 45 graus, pois pode
levar ao vazamento da fragrância e prejudicar o painel do veículo.
Sobre a Wurth do Brasil -
Presente no País desde 1972, a Wurth do Brasil pertence ao Grupo alemão Adolf
Würth GmbH & Co. KG. Suas atividades abrangem o comércio de peças de
fixação (parafusos, arruela e outros), produtos químicos, ferramentas manuais,
elétricas e pneumáticas e equipamentos de proteção individual. Com atendimento
personalizado, a linha nacional de produtos é organizada em cinco mercados
específicos: Automotivo (linha leve), Cargo (Pesado/Agrícola), Metal
(manutenção industrial), Madeira (marcenarias/indústria moveleira) e Construção
Civil. Em 2011, a subsidiária brasileira inaugurou uma rede lojas própria no
País, que disponibilizam com cerca de 2,5 mil
produtos e uma sala de testes de ferramentas por unidade. Atualmente, a
empresa possui quatro unidades localizadas na cidade de São Paulo (nos bairros
Butantã e Ipiranga), Campinas e Santo André, todas no Estado de S.Paulo.
No Brasil, a Wurth atende 180
mil clientes, possui 10 mil produtos e conta com 1,6 mil colaboradores, sendo
que 1,3 mil atuam na área de vendas. A sede administrativa da empresa está
localizada em Cotia, município da Grande São Paulo, e ainda possui duas filiais
nos Estados do Rio Grande do Sul e na Paraíba. A companhia prioriza o rápido
atendimento ao cliente e o curto prazo na entrega.
O apoio à arte e cultura é
uma iniciativa que se espalha por toda operação da Wurth no mundo. No Brasil, a
contribuição é por meio do Centro Cultural Wurth – um espaço localizado ao lado
da sede da empresa que comporta um teatro com 300 lugares para realização de
espetáculos abertos ao público da região. Inaugurado em julho de 2011, o prédio
do Centro Cultural Wurth possui 5 mil m² e também dispõe de praça “multiuso”
para exposições artísticas, bar, salas de reuniões para locação e ainda 41
apartamentos, como apoio aos eventos e espetáculos.
Mais informações no site
www.wurth.com.br.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.