terça-feira, 9 de outubro de 2012

BMW Group lança site de sua submarca catalisadora de ideias para mobilidade sustentável no futuro



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

Por Comunicação Corporativa BMW Group Brasil

 BMW Group desenvolveu uma plataforma online para apresentar inovação e novidades referentes à mobilidade sustentável do futuro. A partir do website internacional http://www.bmw-i.com, o Grupo passa também, a partir dessa data, a apresentar localmente uma percepção profunda e atualizada de diversas abordagens e soluções, desde a visão básica da mobilidade elétrica (e-mobility) e veículos de teste específico, como o MINI E e o BMW ActiveE, até o conceito revolucionário LifeDrive dos veículos BMW i3 e BMW i8. Além disso, enfatiza outro aspecto principal da mobilidade sustentável: o desenvolvimento de soluções e serviços para as necessidades do cliente de amanhã, apresentando os conceitos BMW i 360º Electric e B MW i Mobility Services.

O website, que acaba de ganhar a sua página no Brasil (www.bmwi-brasil.com), apresenta um panorama geral da discussão pública e do que está sendo desenvolvido na área da mobilidade sustentável, incorporando participações de pessoas relevantes da web em formatos de videoclipes e publicações em blogs do mundo todo. Por meio da integração com diversas mídias sociais como o Twitter (www.twitter.com/bmwi), YouTube (www.youtube.com/BMWi) e com a página oficial BMW i e BMW Brasil do Facebook (www.facebook.com/BMWi / www.facebook.com/BMWBrasil), os usuários podem se inscrever para receber novidades, além de contribuir com seus links e participar de discussões.

Segundo Carlos Côrtes, responsável pela área de Vendas e Marketing da sub-marca BMW i no Brasil desde o início do mês de setembro, o acesso às informações sobre o trabalho que a marca realiza é importante neste início de atividades aqui no Brasil. “Muito se fala em sustentabilidade ou em melhora na mobilidade urbana, mas pouco se conhece sobre o desenvolvimento desse trabalho. É isso que pretendemos passar aos clientes brasileiros neste processo inicial de nossa atividade no país, além de oferecer todo o conhecimento sobre nossos produtos que estarão a partir de 2014 no mercado.”


Para mais informações sobre a BMW i acesse:
www.bmwi-brasil.com
Facebook: www.facebook.com/BMWi e www.facebook.com/BMWBrasil
YouTube: www.youtube.com/BMWi
Twitter: www.twitter.com/BMWi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.