quinta-feira, 11 de outubro de 2012

SsangYong ganha novo site no Brasil



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

Por g6 Comunicação Corporativa

O novo site da SsangYong (www.ssangyong.com.br), empresa representada no Brasil pela Districar Importadora e Distribuidora de Veículos, entra no ar hoje, completamente reformulado. Além do novo visual mais elegante e moderno, o site incorpora inúmeras funcionalidades que visam melhorar a comunicação tanto com o público externo quanto interno.

O novo visual tem como objetivo potencializar o conceito da organização, reforçando a identidade própria do negócio, para construir e fortalecer a imagem de uma empresa de atuação global. O site integra informações institucionais e comerciais de forma simples e de fácil navegação.

O conteúdo do novo site inclui, por exemplo, a história da companhia e um mapa completo que mostra onde estão localizadas as concessionárias da marca em todo o País. Para obter informações sobre o serviço de pós-vendas da rede SsangYong, há o ícone “Atendimento”, com um formulário que deve ser preenchido e enviado, além de um telefone com ligação gratuita, que funciona 24 horas.

Outro ponto de destaque no novo site da marca é o ícone “Quero Comprar”, que facilita o contato do cliente com a concessionária. No mesmo local há ainda a possibilidade de clicar e verificar a concessionária mais próxima à cidade do usuário. Há também uma galeria de fotos dos veículos da marca, vídeos e espaço dedicado à imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.