terça-feira, 9 de outubro de 2012
Troller T4: Um carro feito de histórias e com muitos fãs
VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
Por Imprensa Troller
A Troller iniciou a campanha de lançamento do modelo T4 2013, intitulada "Troller: Um carro feito de histórias". Ela busca refletir o estilo de vida do consumidor Troller, ressaltando os momentos de aventura que o carro pode proporcionar. A produção também está acompanhada de um aplicativo que permite aos fãs compartilhar suas histórias na página da marca no Facebook.
"O público da Troller é formado por pessoas que têm um estilo de vida aventureiro e possuem muitas histórias para contar. Com essa campanha, teremos a oportunidade de conhecer um pouco mais dessas histórias, que serão publicadas em nossa página do Facebook, e também de mostrar aos nossos clientes todas as melhorias que introduzimos no veículo", diz Carla Freire, supervisora de Marketing da Troller.
Com este aplicativo no Facebook, a Troller abre um espaço onde o cliente poderá contar suas histórias com o carro através de fotos e vídeos, além de apresentar as novidades incorporadas ao novo Troller T4 2013. As histórias aprovadas serão publicadas na página, que poderá ser compartilhada com os amigos. A página está disponível no www.facebook.com.br/trollerbrasil.
Crescimento nas mídias sociais
A Troller superou o número de 5 mil fãs no Facebook, que representa um crescimento de 83% no volume de seguidores desde maio, quando a página iniciou a cobertura on-line de importantes competições off-road, como o Rally dos Sertões e a Copa Troller.
Durante as etapas da Copa são produzidos posts que mostram ao internauta os melhores momentos de tudo o que acontece na competição. Com isso, milhares de trolleiros e fãs de todo o Brasil conseguem acompanhar as etapas do campeonato, conferindo os resultados e a estrutura do evento em tempo real.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.