terça-feira, 16 de abril de 2013
Castrol lança concurso cultural que dá ingressos para Copa das Confederações
VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
Por MCA Imprensa & Relações Públicas – Assessoria de Imprensa Castrol Brasil
A Castrol – patrocinadora Oficial da Copa do Mundo da FIFA™ - está lançando a campanha “Partida Perfeita só com Castrol Magnatec” que tem como protagonista o pentacampeão, Cafu. A iniciativa que será lançada no mês de abril concentrará todas as suas ações no ambiente online, tendo como foco principal a fanpage da marca, no Facebook e também os pontos de venda dos produtos Castrol.
A campanha será inaugurada com o concurso cultural Partida Perfeita do Cafu. Você sabe qual foi e quando foi a partida perfeita do Cafu, na opinião dele mesmo? Esta é a pergunta que a Castrol está fazendo aos seus consumidores. As duas respostam mais criativas sobre motivo do capitão do Penta considera-la perfeita, ganharão dois ingressos, cada, para a abertura da Copa das Confederações.
Cada um dos ganhadores receberá um par de ingressos e terá todas as despesas pagas para assistir a partida de Brasil e Japão, no dia 15 de junho, no Estádio Nacional de Brasília, DF.
A campanha “Partida Perfeita só com Castrol Magnatec” é uma associação do Futebol com a partida perfeita que só Castrol Magnatec proporciona aos motores dos veículos.
Castrol Magnatec possui as moléculas inteligentes que se aderem às partes metálicas do motor, protegendo-o mesmo quando desligado e, principalmente, no momento crítico da partida, quando ocorre 75% do seu desgaste.
O concurso cultural já começou e vai até o final deste mês na fanpage da Castrol no Facebook. Para participar os interessados devem ir a: https://www.facebook.com/castrolbrasil?fref=ts
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.