sábado, 13 de abril de 2013

Honda vence cinco categorias do prêmio Moto de Ouro 2013


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

Por Linkpress Assessoria e Comunicação

A Honda mais uma vez foi reconhecida pela qualidade dos seus produtos e serviços na opinião dos consumidores brasileiros. A empresa foi consagrada em cinco categorias do prêmio Moto de Ouro 2013, promovido pela editora Motorpress Brasil e entregue na última terça-feira (9), em evento realizado na cidade de São Paulo (SP).

Os modelos CBR 250R, Biz 125 e CRF 450X foram escolhidos como os melhores representantes para as categorias “City”, “Cub” e “Moto Verde”, respectivamente, e a Honda foi premiada como “Melhor Negócio” e “Qualidade”, avaliações relativas à imagem da marca junto aos clientes.

Paulo Takeuchi, diretor de Relações Institucionais da Honda South America, foi um dos representantes da marca no evento e reafirmou a importância de toda a cadeia de trabalho para o sucesso da empresa e seus produtos. “Estes troféus coroam o empenho de muitas pessoas, o que os tornam bastante especiais para todos nós. Quero agradecer em nome de toda a equipe que está por trás destes prêmios: nossos colaboradores, fornecedores e concessionários, e também aos clientes brasileiros pela preferência e confiança”, afirmou o executivo durante a premiação.

Os vencedores foram escolhidos por voto popular, realizados por meio de cupons encartados nas edições de novembro e dezembro de 2012, além de internautas do site da publicação.

O Prêmio Moto de Ouro faz parte do Motorcycle of the Year, reconhecido como o “Oscar” do motociclismo internacional pelas revistas do Grupo Motorpress em 12 países: Alemanha (Motorrad), Brasil (Motociclismo), Itália (Moto Sprint e In Moto), Espanha (Motociclismo), Holanda (Moto Plus), Suíça (Töff), Portugal (Motociclismo), Croácia (Motorevija), República Checa (Motocyckl), Hungria (Motorevue), Polônia (Motocyckl) e Romênia (Univers Moto).

As premiadas

Na categoria City, a grande campeã foi a Honda CBR 250R, admirada em todo o mundo pelo seu estilo esportivo, motor eficiente e design arrojado, combinando o DNA da linha CBR a atributos como fácil manutenção, excelente dirigibilidade, alta tecnologia e ótimo custo/benefício.

Campeã na categoria “Cub”, a Biz 125 conquistou a preferência do público por ser uma motocicleta versátil e prática, além de oferecer pilotagem confortável e estar equipada com um motor de 125 cm3 robusto e econômico. A Biz 125 é a única da sua categoria a contar com a tecnologia Flex e foi a primeira motocicleta nacional de baixa cilindrada a contar com sistema de injeção eletrônica PGM-FI.

Já na categoria “Moto Verde”, a grande vencedora foi a CRF450X. Com DNA de motocross, seu projeto foi baseado na CRF450R. Detalhes de engenharia como seu sistema de suspensão, perfil estreito e amortecedores de direção fazem dela muito segura e divertida.

Imagem fortalecida

Além de oferecer os melhores produtos do mercado, a Honda também mostrou que conta com a confiança e a credibilidade dos seus clientes, tendo sido premiada em dois quesitos em relação à imagem da marca: “Melhor Negócio”, por ser a empresa que, no entendimento dos consumidores, traz a melhor relação custo/beneficio nos seus produtos. Já em “Qualidade”, a marca faturou pela qualidade geral dos seus produtos, dentro de conceitos como “mais bem fabricados”, “confiabilidade”, “segurança”, “tecnologia”, “contribuição com o meio ambiente”, “assistência técnica”, “oferta de peças” e “valor de revenda”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.