Por Volkswagen do Brasil - Assuntos Corporativos e Relações com a Imprensa
A Volkswagen do Brasil é a primeira empresa do setor automobilístico e a 5ª no ranking geral das “500 Maiores Companhias do País em Vendas Líquidas”, segundo a revista Exame (ed. Abril), que acaba de publicar o ranking “Melhores e Maiores 2013”, que considera todos os setores, de acordo com os resultados de 2012. A Volkswagen também lidera o ranking das empresas estrangeiras que tem o maior faturamento no Brasil.
Na reportagem “De Volta do Topo”, a publicação lembra que em 2012, a Volkswagen obteve várias marcas expressivas: bateu recordes de produção e vendas de veículos. Aborda, inclusive, o aumento das vendas da marca em 10%, acima da média de crescimento de 6% do setor, segundo dados da Anfavea.
A publicação divulga também que a Volkswagen do Brasil ocupa o 2º lugar em faturamento da marca no mundo, atrás apenas da Matriz alemã. Se consideradas as demais marcas do grupo, como Audi, Porsche e Bentley, a subsidiária brasileira aparece na 3ª colocação global, atrás da Alemanha e da China. A marca é a primeira do setor automobilístico e ocupa a 5ª posição no ranking geral das “500 Maiores Companhias do País em Vendas Líquidas”, que considera todos os setores, de acordo com os resultados de 2012. A Volkswagen também retomou a liderança entre as empresas estrangeiras que mais faturam no Brasil.
Na reportagem “De Volta do Topo”, a publicação lembra que em 2012, a Volkswagen obteve várias marcas expressivas: bateu recordes de produção e vendas de veículos. Aborda, inclusive, o aumento das vendas da marca em 10%, acima da média de crescimento de 6% do setor, segundo dados da Anfavea.
A publicação divulga também que a Volkswagen do Brasil ocupa o 2º lugar em faturamento da marca no mundo, atrás apenas da Matriz alemã. Se consideradas as demais marcas do grupo, como Audi, Porsche e Bentley, a subsidiária brasileira aparece na 3ª colocação global, atrás da Alemanha e da China.
“Em 2012 a Volkswagen teve o seu melhor ano no Brasil. Em 60 anos de atividades no País, alcançamos um recorde de vendas expressivo, com 768.395 unidades comercializadas, 10% a mais do que em 2011, enquanto a indústria cresceu 6,1% no mesmo período. Esse resultado confirma o sucesso da nossa aposta na renovação constante dos nossos produtos e dos nossos processos produtivos, sempre com o foco no futuro e na sustentabilidade”, declara o presidente da Volkswagen do Brasil, Thomas Schmall.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.