segunda-feira, 11 de novembro de 2013
Ford traz para a internet paródias de filmes de sucesso com carros da marca
VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
Por Imprensa Ford
A Ford iniciou uma nova série de vídeos interativa na internet com paródias de filmes famosos e a participação de carros da marca. Com seis vídeos, a produção "Grandes Cenas Onboard", tem o humor e a irreverência como ponto central e conta com cartazes que o público pode personalizar e compartilhar, aplicando fotos suas e dos amigos.
A campanha destaca equipamentos diferentes dos veículos nos vídeos que vão para a internet às quartas-feiras, nas próximas semanas. O primeiro vídeo mostra amigos curtindo um rock no New Fiesta - a proposta para o público é descobrir em que filme ele foi inspirada. A paródia pode ser vista no Canal Oficial da Ford no YouTube (http://www.youtube.com/user/fordbrasil) e na página da Ford Brasil (https://www.facebook.com/FordBrasil?hc_location=stream) no Facebook. Nesta última, está disponível uma aba que também dá acesso ao aplicativo para a criação dos cartazes.
"A campanha foi inspirada em sucessos do cinema e no bom humor para reforçar uma das principais características dos novos carros da Ford, que é o prazer de dirigir. Nossa expectativa é que muitas pessoas vejam e compartilhem os vídeos com os amigos. A assinatura da campanha é 'Dirija uma das melhores cenas da sua vida. Dirija um Ford'", diz Maurício Greco, gerente de Comunicação de Marketing da Ford.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.