quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014
Promoção da Continental Pneus levará torcedores aos jogos da Copa do Mundo da FIFA
VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
Por MLP Assessoria de Imprensa
Patrocinadora oficial da Copa do Mundo da FIFApromocaocontinental.jpg 2014 no Brasil, a Continental, uma das maiores fabricantes de pneus do mundo, anuncia o lançamento da promoção “Esse Lugar É Meu”.
Até o próximo dia 30 de abril, ela premiará com uma bola da Copa do Mundo da FIFA 2014 no Brasil e uma gym bag Adidas o consumidor que adquirir quatro pneus de passeio, caminhonete ou van - a partir do aro 14” - em um dos revendedores oficiais Continental participantes da promoção. Não há sorteio, bastando somente que sejam realizados na loja os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento.
Além disso, os consumidores que comprarem quatro pneus das linhas de passeio, caminhonete ou van da marca Continental em qualquer medida concorrerão ao sorteio de pacotes de viagem, com direito a acompanhante, para assistir a um jogo do Brasil na Copa do Mundo da FIFA 2014.
“O futebol e a fabricação de pneus tem muito em comum, pois são atividades que requerem técnica, precisão, paixão e trabalho em equipe. A exemplo de ações similares que realizamos nos mundiais de 2006 e de 2010, bem como durante a Copa das Confederações no ano passado, esta promoção não tem por objetivo somente incrementar as vendas, mas também aumentar a visibilidade da marca, que vem conquistando um espaço cada vez maior no mercado brasileiro”, explica Carolina Wagner, gerente de marketing da Continental Pneus para o Mercosul.
O lançamento da promoção “Esse Lugar É Meu” será apoiado por uma abrangente campanha de marketing desenvolvida pela Rái Advertising, do Grupo Rái. Ela contempla a veiculação de comercial em TV aberta e paga, a inserção de anúncios em revistas especializadas do setor automotivo e de interesse geral, além de ações especiais nas mídias sociais.
Ao patrocinar pela terceira vez consecutiva a Copa do Mundo da FIFA, a Continental Pneus dá sequência à bem-sucedida estratégia de marketing iniciada em 1995 focando o futebol como plataforma central de comunicação para aumentar o conhecimento da marca em mercados considerados prioritários para os próximos anos, como o Brasil.
Confira todos os detalhes da promoção “Esse Lugar É Meu” e a relação dos revendedores oficiais Continental participantes no endereço http://www.esselugaremeu.com.br
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.