segunda-feira, 12 de maio de 2014
Citroën C4 Lounge ganha nova campanha publicitária com homenagem às grandes paixões dos brasileiros
VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
Por CITROËN DO BRASIL - RELAÇÕES PÚBLICAS E IMPRENSA
Para fugir do convencional no momento em que todas as marcas investem no tema do maior evento futebolístico do mundo, a Citroën decidiu ir além e unir as paixões: futebol e carros. “Escolhemos não brigar pelo território futebol para justamente sermos reconhecidos e lembrados por não aderir à poluição publicitária do momento”, explica Alexander Greif, Gerente de Publicidade e Propaganda da Citroën do Brasil.
Assim, a agência Havas WW teve como elemento principal todos os prêmios recebidos e a ótima recepção que o carro teve no mercado brasileiro. “O Citroën C4 Lounge conquistou o coração dos consumidores brasileiros. A nova campanha compara essa nova paixão com outra mais antiga, a do futebol. Assim, nossa campanha foge do óbvio e traz uma linha criativa diferente”, explica Tales Bahu, Co-CCO Latam da Havas WW.
A nova campanha — composta de filme de 45” e 30” para Pay TV e Internet — tem anúncios de página dupla revista, páginas simples e meia página nos principais jornais do país, além de spot de rádio e peças de PDV, e começa a ser veiculada neste próximo sábado, 11 de maio, se estendendo até o fim do mês de Junho de 2014.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.