sexta-feira, 9 de maio de 2014

Citroën C4 Lounge supera mil unidades vendidas em abril


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

 Por CITROËN DO BRASIL - RELAÇÕES PÚBLICAS E IMPRENSA

O C4 Lounge, mais recente lançamento da Citroën no Brasil, registrou em abril 1.014 unidades vendidas, superando em 45% as 700 unidades comercializadas no mês de março. No acumulado do ano, o sedã já soma 3.290 unidades, à frente, portanto, de modelos como VW Jetta, Renault Fluence, Mitsubishi Lancer, Hyundai Elantra, Kia Novo Cerato, entre outros.

Lançado no mercado brasileiro em agosto do ano passado, o C4 Lounge já acumula vendas totais de 6.345 unidades, resultado que pode ser considerado muito positivo diante da forte concorrência no segmento. “A modernidade do projeto do C4 Lounge é o ponto forte do produto, para um consumidor que busca desempenho, conforto e avanço tecnológico”, afirma Frédéric Chapuis, diretor comercial da marca.

Outro ponto de destaque é a preferência do consumidor pela motorização Turbo THP de 165 cv, que já representa 65% das vendas. Este motor, fruto da parceria entre PSA Peugeot Citroën e BMW Group – sempre associado ao câmbio de seis marchas AUTO6 -, oferece grande prazer ao dirigir, com retomadas ágeis e potentes. “Uma característica muito valorizada por nossos clientes”, explica Chapuis.

O modelo oferece também equipamentos diferenciados como o botão Start-Stop (sem a chave de contato), sistema de navegação GPS MyWay com mapa do Brasil e tela colorida de 7", câmera de ré com tela colorida 16/9, SAM (Smart Alert Move), seis airbags, painel de instrumentos personalizável, faróis bi-xênon autodirecionais, teto solar eletrônico, ar-condicionado bi-zone com função Restore, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.