quinta-feira, 8 de maio de 2014
PEUGEOT mantém condições especiais para o mês de maio e lança novo filme publicitário com Felipão
VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
Por Diretoria de Relações Externas e Peugeot Sport
No caso da linha 208, por exemplo, a taxa zero é aplicada a todas as versões, atrelada à entrada de 60% do valor total do veículo. Em relação ao financiamento, o prazo é de 12 meses para as versões Active, Active Pack e Allure (1.5l 8V Flex), e de 24 meses para a Griffe (1.6l 16V Flex). A Marca ainda oferece a opção de taxa 0,99%, levando em conta 40% de entrada, com parcelamento em até 36 vezes para todas as versões.
A oferta de taxa zero se estende a gama 308, com entrada de 60% do total – há, também, opção de taxa 0,99%, com entrada de 40%. A condição de financiamento é a mesma nas duas situações: até 36 meses. Para completar, a Marca aplica um bônus especial, que varia entre R$ 3,2 mil e R$ 5 mil.
A PEUGEOT também mantém o bônus especial de R$ 8 mil para o sedã 408. Disponível em três diferentes versões (Allure 2.0l Flex, câmbio manual e automático de seis velocidades, e Griffe 1.6l THP automática), o sedã médio da Marca tem preços que partem de R$ 62.990.
NOVO FILME PUBLICITÁRIO COM “FELIPÃO”
Depois de obter grande sucesso com os dois filmes publicitários frutos da parceria entre a Marca e Felipão, a PEUGEOT retorna à mídia nacional com um novo filme publicitário, criado pela agência Y&R. A nova produção mostra, de forma divertida, como Felipão se tornou uma fixação no imaginário da torcida brasileira.
Nas cenas, um consumidor tem a impressão de que todos os profissionais da concessionária são o carismático técnico – o gerente, o copeiro, o faxineiro – e até fora da loja, no drive-thru de uma lanchonete (assista ao filme: http://youtu.be/FFqY7OwWkIs).
“O Felipão é o foco do momento no Brasil. Os olhos estão voltados para ele, que conta com o apoio de toda a torcida brasileira. Nessa etapa de comunicação, é essa dimensão de impacto nacional que a Peugeot quer para sua Marca e ofertas”, comenta Frederico Battaglia, diretor de Marketing da Peugeot do Brasil. A criação é de Renata El Dib e Raphael Quatrocci, sob direção de criação de Rui Branquinho, Flavio Casarotti e Victor Sant’Anna.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.