quinta-feira, 5 de junho de 2014
Nissan New March é escolhido como o melhor negócio da categoria
VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
Por NissanNews.com.
Lançado no fim de maio, o Nissan New March chega conquistando um dos principais prêmios do setor automotivo no Brasil: o "Compra Certa 2014", da revista Car and Driver, entre osmodelos que custam de R$ 35 mil a R$ 40 mil. A versão indicada pelos jornalistas especializados da redação foi a 1.6S, considerada a mais 'equilibrada' da linha quandoanalisados itens de série, desempenho, espaço interno e preço (R$ 37.490). Com a indicação da nova geração, a linha March acumula três vitórias consecutivas nesse guia de compraanual, sendo o único modelo a obter essa marca – "é o camisa 10 da nossa seleção histórica", segundo a publicação.
O primeiro modelo produzido pela Nissan em seu novo Complexo Industrial de Resende (RJ) destacou-se entre os concorrentes por oferecer amplo espaço interno, melhor desempenho emanutenção mais em conta. "São os pilares que levaram o modelo ao tricampeonato", reforçou a revista. O custo das revisões até 60 mil km foi o mais baixo e o pacote de peças, oterceiro mais em conta. Além disso, a "excelente relação peso-potência, do hatch renovado o ajudou atingir 10,1 segundos na aceleração de 0 a 100 km/h".
A revista também ressaltou o espaço interno e a direção 'ligeira', que torna o carro mais divertido para quem gosta de andar rápido. As notas finais do Nissan New March foram 9para o item "Bolso", que analisa dez variáveis importantes referentes ao custo de propriedade, e 9,5 para "Desempenho", que considera outros oito itens de dinâmica no modeloavaliado, dentre eles a percepção de qualidade, peso/potência, suspensão, e outros.
"A qualidade e tecnologia japoneses da Nissan em sua nova fábrica de Resende nos permite ter um modelo moderno, bonito e com menor custo de manutenção do segmento. O New Marchestá ainda melhor que o March, que se consagra como único modelo a ganhar três vezes na avaliação da Car and Driver, comprovando sua evolução, além de manter o que o veículotinha de melhor", afirma Murilo Moreno, diretor de Produto e de marketing da Nissan do Brasil.
O sedã compacto Nissan Versa 1.6S ficou em terceiro na mesma categoria. O modelo foi considerado "espaçoso, potente e barato de manter, sendo a opção certa para quem quer umcarro familiar".
A linha do Nissan New March também foi indicada por outra publicação especializada, a revista Autoesporte, como "Boa Compra" do segmento de hatches. Esse selo destaca modelosque devem ser considerados pelo consumidor na hora da compra. A renovação para a linha 2015, novos itens tecnológicos, desempenho e preço justo do modelo foram os responsáveispela indicação. "Renovado, o modelo chegou para brigar em um patamar superior do mercado", reforçou a revista.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.