segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Novo Volvo XC90 First Edition esgota em 47 horas


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 


O Novo Volvo XC90 First Edition, uma série de 1.927 carros vendidos pela internet, esgotou 47 horas após o início das vendas iniciadas na quarta-feira, dia 3 de setembro. A maior parte dos carros foi reservada uma hora após as vendas começarem. Neste ritmo, sete carros foram vendidos por minuto.

“Estamos muito orgulhosos, mas não surpresos”, explica Alain Visser, vice presidente sênior de marketing, vendas e pós vendas da Volvo Cars. “O enorme interesse no XC90 aumentou em níveis astronômicos após sua apresentação global na semana passada”.

Os carros First Edition, que celebram o ano de fundação da Volvo Cars, foram disponibilizados, pela primeira vez, apenas no www.volvocars.com.

Os 1.927 proprietários dos modelos First Edition que adquiriram o melhor SUV do mundo irão receber um carro completamente equipado, que trará a numeração exclusiva da edição na soleira das portas e um emblema exclusivo na tampa traseira.

”Os primeiros compradores escolheram seus números favoritos em milisegundos. A resposta rápida confirma que o XC90 é um verdadeiro carro icônico. O First Edition será um carro colecionável no futuro”, explica Alain Visser.

Fonte: kreab.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.