VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
O Novo Volvo XC90 First Edition, uma série de 1.927 carros
vendidos pela internet, esgotou 47 horas após o início das vendas iniciadas na
quarta-feira, dia 3 de setembro. A maior parte dos carros foi reservada uma
hora após as vendas começarem. Neste ritmo, sete carros foram vendidos por
minuto.
“Estamos muito orgulhosos, mas não surpresos”, explica Alain
Visser, vice presidente sênior de marketing, vendas e pós vendas da Volvo Cars.
“O enorme interesse no XC90 aumentou em níveis astronômicos após sua
apresentação global na semana passada”.
Os carros First Edition, que celebram o ano de fundação da
Volvo Cars, foram disponibilizados, pela primeira vez, apenas no
www.volvocars.com.
Os 1.927 proprietários dos modelos First Edition que
adquiriram o melhor SUV do mundo irão receber um carro completamente equipado,
que trará a numeração exclusiva da edição na soleira das portas e um emblema
exclusivo na tampa traseira.
”Os primeiros compradores escolheram seus números favoritos
em milisegundos. A resposta rápida confirma que o XC90 é um verdadeiro carro
icônico. O First Edition será um carro colecionável no futuro”, explica Alain
Visser.
Fonte: kreab.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.