VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
O ano de 2015 começou com
resultado positivo de vendas para a Audi do Brasil. A marca registrou
crescimento de 20% em vendas no varejo em relação ao mesmo período do ano
anterior, com 1.331 carros entregues aos clientes.
Enquanto o segmento automotivo
geral e o premium apresentaram queda neste início de ano, a Audi manteve seu
ritmo de crescimento. Em 2014, a montadora registrou seu melhor ano no país:
foram 12.488 carros vendidos, um crescimento de quase 90% quando comparado com
os resultados do ano de 2013.
Jörg Hofmann, presidente e CEO da
Audi do Brasil, comenta: “Este é mais um resultado de um trabalho árduo e de
uma estratégia correta para o país que terá continuidade em 2015. A oferta de
produtos adequados ao consumidor brasileiro, a inauguração de novas
concessionárias, bem como o treinamento e a capacitação de consultores são
fatores determinantes para o crescimento sustentável da marca no país. Além
disso, esse ano, daremos início à produção local do A3 Sedan, um modelo que é
sucesso de vendas no Brasil. Portanto, a perspectiva para 2015 é positiva”.
Em 2015, a marca dará continuidade
aos investimentos que vem realizando no Brasil, com a abertura de 10 concessionárias e lançamentos de novos
modelos, como o TT, carro icônico da marca, e as novas versões do A6, A7 e Q3.
Além disso, a montadora alemã irá inaugurar o novo Centro de Treinamento e
finalizará a ampliação do Centro de Distribuição de Peças em 117%.
Fonte: Departamento de
Comunicação Audi do Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.