VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
Em 2012, quando fechou o contrato
de patrocínio com a Confederação Brasileira de Rúgbi (CBRu) até 2016, ano dos
Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, a JAC Motors havia deixado bem claro: a
motivação para a ação de marketing esportivo não objetivava “apenas” o retorno
imediato de exposição de marca, que naturalmente surgiria no evento esportivo.
A empresa pensava também em se alinhar a um esporte de rápido crescimento no
país, com um considerável aumento de praticantes e admiradores, algo que, de
certa forma, assemelhava-se à sua chegada ao mercado nacional.
Mais uma iniciativa acaba de ser
executada com essa mesma finalidade: produzida pela Bufalos, uma webserie de 18
episódios está estreando no brandchannel da JAC Motors tendo o rúgbi como
principal mote. “Entenda o Rúgbi” é a proposta dessa série de vídeos.
Os filmes entrarão no ar sempre na
primeira quarta-feira do mês. O primeiro deles, que apresenta a webserie e
revela imagens do JAC T6, lançamento da marca no país, pode ser acessado no
seguinte link:
https://www.youtube.com/watch?v=jiFdz9Bu8QA
O gerente de marketing da JAC
Motors Brasil, Marcelo Doratiotto, explica que a ideia da webserie surgiu para
dar sustentação ao patrocínio à seleção brasileira. “O rúgbi é um esporte novo
no Brasil, assim como a JAC Motors. Nossa aposta é que essa webserie auxilie na
disseminação no esporte e, claro, divulgue nossos modelos de uma forma
cotidiana e divertida.”
Fonte: JAC Motors
Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.