VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
A Hyundai CAOA, em uma parceria
com o Google, lança um projeto inédito na América Latina, uma ferramenta
interativa que permite que o usuário navegue por toda a fábrica da CAOA
Montadora em Anápolis (GO), utilizando a tecnologia streetview indoor, que
permite ao internauta realizar uma visita virtual e conhecer o interior da
montadora com uma visão espacial completa.
Com esta tecnologia, a CAOA
oferece aos seus clientes a oportunidade de ver de perto cada etapa da linha de
produção dos modelos fabricados pela CAOA Montadora em Anápolis. “Esta é uma
experiência diferenciada que passamos a oferecer aos usuários da web. A
ferramenta de visualização 360º proporciona uma imersão na fábrica que, além do
tour, traz galeria de fotos e vídeos de todos os setores, aumentando ainda mais
a sensação de estar lá dentro” explica Juliana Pompeia, Diretora de Marketing
da CAOA.
O tour virtual da fábrica
(http://fabricahyundaicaoa.com.br) reuniu mais de duas mil fotos panorâmicas e
o mapeamento de um roteiro de navegação guiada pela latitude e longitude usando
a API (Interface de Programação de Aplicativos) do Google Maps.
Além da plataforma, foi
desenvolvido um site exclusivo que traz informações sobre a fábrica, os
produtos, galeria de fotos e making of do projeto.
Fonte: Departamento de
Comunicação – CAOA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.