quarta-feira, 20 de maio de 2015

BMW Motorrad Days 2015 recebe mais de dois mil motociclistas



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br


A família BMW Motorrad compareceu em peso para três dias de muitas atividades e diversão no BMW Motorrad Days 2015, grande festa realizada entre os dias 15 e 17 de maio, em Campos do Jordão (SP). Sucesso de público, o evento reuniu mais de dois mil apaixonados pelo puro prazer de pilotar e suas famílias no espaço Tarundu, onde puderam viver emocionantes experiências com a linha de produtos da marca e participar de atividades para todos os públicos ao longo dos três dias de festa.

“Estamos muito satisfeitos com o grande sucesso deste evento. A família BMW Motorrad mostrou sua paixão pela motocicleta e pôde conhecer de perto a qualidade dos nossos produtos, no asfalto e na terra. Este é o espírito que procuramos propagar e faz parte da tradição da nossa marca. Estamos ansiosos por uma próxima edição do evento”, afirmou o diretor da BMW Motorrad, Federico Alvarez.

Durante todo o fim de semana foram realizados mais de 300 test-rides on-road com produtos do portfólio da marca, nos quais os participantes tiveram a oportunidade de conhecer modelos de sonhos no asfalto, como a superesportiva BMW S 1000 RR, a roadster BMW F 800 R e a maxi-scooter BMW C 600 Sport ou vivenciar a emoção de pilotar um dos aclamados modelos da linha GS, reconhecidos pela sua resistência, durabilidade, conforto e qualidade de construção.

Além disso, 125 aficionados por aventura foram enfrentar os desafios do circuito GS Experience. As pílulas do treinamento de pilotagem defensiva BMW Rider Training nos módulos on e off-road também foram muito procuradas, com 150 adesões. E, entre uma e outra acelerada, ainda dava tempo para um delicioso almoço no restaurante do Tarundu ou um lanche rápido nos food trucks. Para o público feminino, depois da adrenalina ainda tinha o momento de relaxar no “Espaço Mulher”, que contou com serviços especiais, como massagem e manicure.

Com atividades para toda a família, ninguém ficou parado nos 500 mil m² do espaço Tarundu. O grande encontro que reuniu proprietários e amantes da BMW Motorrad contou com tendas de empresas parceiras, boutiques com exposição e comercialização de acessórios originais, equipamentos para motociclistas, artigos de lifestyle e suvenires desta edição do evento, além de oficina para serviços básicos. As motocicletas do portfólio da empresa ficaram expostas em uma grande tenda e a BMW R nineT ganhou uma área dedicada, adequada à sua personalidade, com a exposição do modelo em sua configuração original, além de versões customizadas do produto pela empresa Johnnie Wash, que chamaram muito a atenção do público. No mesmo ambiente estavam a renomada barbearia Corleone, estúdio de tatuagem e um bar totalmente estilizado. O público ainda contou com palestras sobre o mundo duas rodas e opções inusitadas de lazer, como tirolesa, escalada e paintball.

Fonte: Comunicação Corporativa BMW Group Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.