VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
A família BMW Motorrad compareceu
em peso para três dias de muitas atividades e diversão no BMW Motorrad Days
2015, grande festa realizada entre os dias 15 e 17 de maio, em Campos do Jordão
(SP). Sucesso de público, o evento reuniu mais de dois mil apaixonados pelo
puro prazer de pilotar e suas famílias no espaço Tarundu, onde puderam viver
emocionantes experiências com a linha de produtos da marca e participar de
atividades para todos os públicos ao longo dos três dias de festa.
“Estamos muito satisfeitos com o
grande sucesso deste evento. A família BMW Motorrad mostrou sua paixão pela motocicleta
e pôde conhecer de perto a qualidade dos nossos produtos, no asfalto e na
terra. Este é o espírito que procuramos propagar e faz parte da tradição da
nossa marca. Estamos ansiosos por uma próxima edição do evento”, afirmou o
diretor da BMW Motorrad, Federico Alvarez.
Durante todo o fim de semana foram
realizados mais de 300 test-rides on-road com produtos do portfólio da marca,
nos quais os participantes tiveram a oportunidade de conhecer modelos de sonhos
no asfalto, como a superesportiva BMW S 1000 RR, a roadster BMW F 800 R e a
maxi-scooter BMW C 600 Sport ou vivenciar a emoção de pilotar um dos aclamados
modelos da linha GS, reconhecidos pela sua resistência, durabilidade, conforto
e qualidade de construção.
Além disso, 125 aficionados por aventura
foram enfrentar os desafios do circuito GS Experience. As pílulas do
treinamento de pilotagem defensiva BMW Rider Training nos módulos on e off-road
também foram muito procuradas, com 150 adesões. E, entre uma e outra acelerada,
ainda dava tempo para um delicioso almoço no restaurante do Tarundu ou um
lanche rápido nos food trucks. Para o público feminino, depois da adrenalina
ainda tinha o momento de relaxar no “Espaço Mulher”, que contou com serviços
especiais, como massagem e manicure.
Com atividades para toda a
família, ninguém ficou parado nos 500 mil m² do espaço Tarundu. O grande
encontro que reuniu proprietários e amantes da BMW Motorrad contou com tendas
de empresas parceiras, boutiques com exposição e comercialização de acessórios
originais, equipamentos para motociclistas, artigos de lifestyle e suvenires
desta edição do evento, além de oficina para serviços básicos. As motocicletas
do portfólio da empresa ficaram expostas em uma grande tenda e a BMW R nineT
ganhou uma área dedicada, adequada à sua personalidade, com a exposição do
modelo em sua configuração original, além de versões customizadas do produto
pela empresa Johnnie Wash, que chamaram muito a atenção do público. No mesmo
ambiente estavam a renomada barbearia Corleone, estúdio de tatuagem e um bar
totalmente estilizado. O público ainda contou com palestras sobre o mundo duas
rodas e opções inusitadas de lazer, como tirolesa, escalada e paintball.
Fonte: Comunicação
Corporativa BMW Group Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.