Patrocinadora oficial da Seleção
Brasileira de Futebol, a Chevrolet elegeu o Onix para estrear uma série
especial alusiva ao time pentacampeão mundial. Batizado de Onix Seleção, o
modelo é caracterizado por um pacote exclusivo de itens de conforto e de
acabamento que ressaltam elementos de design e de tecnologia do veículo.
O carro será revelado nos dois
jogos preparativos da Seleção à Copa América: dia 7 de junho no Allianz Parque,
contra o México, e dia 10 de junho no Beira Rio, contra Honduras. Esta é a
primeira vez que a Chevrolet lançará um automóvel em um estádio de futebol no
Brasil. Durante o jogo, o Onix Seleção permanecerá exposto ao lado do campo,
enquanto os onze diferenciais do produto serão exibidos no telão como se fossem
a escalação de um time.
Os destaques externos começam por
dois elementos inéditos de design: os retrovisores prateados e o brasão da
equipe brasileira posicionado nos paralamas dianteiros. Completam a lista as
rodas de liga aro 15 e as lanternas escurecidas, os faróis com máscara negra e
detalhes na cor smoke, as luzes auxiliares de neblina, a antena esportiva no
teto, a moldura da grade e o adesivo de coluna em preto brilhante.
Por dentro, chamam a atenção o
sistema multimídia Chevrolet MyLink com comandos de áudio e telefonia no
volante, que conta ainda com revestimento premium. Freios ABS com EBD, airbag
duplo, alerta de não afivelamento do cinto, ar-condicionado, direção
hidráulica, bancos com regulagem de altura, painel com aros centrais cromados e
velocímetro digital são outros itens de série valorizados pelos consumidores.
Com produção limitada a 3.000
unidades, o Onix Seleção chega às concessionárias da marca em três opções de
cores: Branco Summit, Preto Global e Azul Sky. O motor é o 1.0 SPE/4 de até 80
cavalos e 9,8 kgfm e torque. A transmissão é manual, de cinco marchas. O modelo vai custar R$ R$ 44.390.
Fonte: GM do Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.