VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
O consumidor brasileiro conhecerá
de perto a nova fase de atuação da Peugeot no Brasil. A primeira de uma série
de ações da Marca terá início nesta quarta-feira (13) com o lançamento da campanha
publicitária do Peugeot 2008, o segundo modelo global fabricado no Centro de
Produção de Porto Real (RJ), do Grupo PSA Peugeot Citroën.
Criada pela Young & Rubicam, a
comunicação apresenta a forte personalidade do novo modelo e desafia os
consumidores a testarem sua versatilidade em diferentes ambientes. No filme
“Alçapão” (confira no link: https://www.youtube.com/watch?v=nrCNLqcFqpw ), cada
vez que o passageiro elogia a beleza do 2008 para o motorista, um alçapão é
acionado e os leva para outros ambientes.
As cenas destacam os diferenciais
que só o SUV da Marca apresenta no segmento, como o i-Cockpit (composto pelo
painel de instrumentos elevado, volante de pequena dimensão e central
multimídia ao alcance das mãos), a tecnologia Grip Control (sistema de tração
para pisos de baixa aderência) e o motor Turbo THP 173 cavalos de potência.
Esses atributos garantem excelente dirigibilidade, conforto e desempenho ao
Peugeot 2008 em diferentes tipos de terrenos. Ao final entra a assinatura
“Peugeot 2008. Desafie a beleza”.
O filme, que tem versões de 45
segundos, 30 segundos e 15 segundos, terá veiculação em TV aberta e paga. A
campanha é composta ainda por mídia impressa, materiais de ponto de venda e
ações de endomarketing.
As peças da campanha estão alinhadas
com a premissa “Além da Beleza”, desenvolvida pela agência e adotada pela Marca
desde o início do ano, no qual o design de um Peugeot não serve somente à
beleza, mas a todos os outros aspectos importantes em um automóvel. A criação é
de Raphael Quatrocci, com direção de criação de Victor Sant’Anna e Rui
Branquinho. Filmado no Rio de Janeiro, o comercial tem direção de cena do
espanhol Daniel Benmayor, da produtora Rebolucion.
Fonte: Assessora de
Imprensa - Departamento de Relações Externas
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.