VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
A Hyundai CAOA lança, em parceria
com o Google, seu segundo projeto de visitação virtual em suas instalações.
Utilizando, a tecnologia street view indoor, ferramenta interativa que permite
ao usuário conhecer virtualmente lugares e espaços, o público poderá navegar
por todas as áreas da Hyundai Flagship Dealer, concessionária CAOA que traz ao
Brasil todo o conceito da marca, localizada na Avenida Sumaré, 1.221, em São
Paulo. Além disso, o púbico também terá acesso ao interior dos modelos da linha
completa comercializada no Brasil.
O tour virtual
(http://www.flagshiphyundaicaoa.com.br/) da Flagship e dos modelos Hyundai
importados e utilitários esportivos produzidos em Anápolis (GO), Hyundai ix35
Flex e Hyundai Tucson Flex, reuniu centenas de fotos panorâmicas e o mapeamento
de um roteiro de navegação guiada pela latitude e longitude usando a API
(Interface de Programação de Aplicativos) do Google Maps.
Com esta tecnologia, a CAOA oferece
aos seus clientes mais uma oportunidade de realizar uma visita virtual em suas
instalações, utilizando a tecnologia street view indoor, com visão espacial
completa de cada área.
“Esta é uma experiência
diferenciada que passamos a oferecer aos usuários da web. Nossa primeira
experiência com esta tecnologia foi na planta da CAOA Montadora
(http://fabricahyundaicaoa.com.br), localizada em Anápolis (GO), que
possibilitou mostrarmos nossa fábrica a milhares de visitantes virtuais. Agora,
estamos completando a experiência permitindo a visualização 360º de uma das
lojas mais modernas do mundo e uma verdadeira imersão em nossos modelos”
explica Juliana Pompeia, Diretora de Marketing da CAOA.
Além de disponibilizar a
ferramenta Street View para visitação virtual, a CAOA irá oferecer uma grande
recepção diferenciada aos clientes que visitarem a Hyundai Flagship Dealer
neste sábado, 13 de junho.
O local estará preparado para
receber os clientes e juntos comemorarem o sucesso deste ano de operações. A
Flagship contará também com a presença de uma camioneta Hyundai HR em uma
configuração foodtruck, espaço móvel preparado para servir diversos tipos de
alimentação. Em parceria com a La Palleteria Mexicana, o modelo foi
transformado e personalizado para servir deliciosas paletas aos visitantes da
loja
Fonte: Departamento de
Comunicação – CAOA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.