VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
A Nissan lança hoje nova campanha
de varejo, que será estrelada pelo apresentador Luciano Huck. A peça, que será
exibida em televisão aberta, canais pagos, rádio, jornais e mídias digitais,
chama-se “Amanhã É Nissan” e convida os consumidores a descobrir e se
surpreender com a tecnologia japonesa dos produtos Nissan.
A campanha continua amanhã, dia
12, com a peça “Agora É Nissan”. Nela, Luciano Huck ressalta que “quem faz o
test drive, compra um Nissan, que é fabricado no Brasil com tecnologia
japonesa”. O apresentador também reforçará “a loucura” da Nissan, que pagará
100% da tabela FIPE nos usados oferecidos como parte do pagamento para a compra
dos compactos New March e Novo Versa. O hatch, por exemplo, será oferecido a R$
35.490, com parcelamento em três anos sem juros, enquanto o sedã com motor 1.0
3 cilindros terá preço de venda de R$ 39.990.
Fonte: Atendimento à Imprensa
- Nissan do Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.