quinta-feira, 8 de outubro de 2015

BMW Motorrad apresenta posicionamento da marca



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br


A BMW Motorrad Brasil participa do Salão Duas Rodas 2015 trazendo para o público brasileiro grandes novidades mundiais: reforçar o posicionamento da marca através do conceito “Make Life a Ride”, além de uma motocicleta conceito, a BMW Concept Stunt G 310. Este foi o grande desafio recebido pela agência The Front, responsável pelo desenvolvimento, execução e gerenciamento do estande da BMW Motorrad no evento, que acontece de 7 a 12 de outubro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo (SP).

“Os dois temas apresentados no Salão de São Paulo, mostram a confiança da matriz da BMW Motorrad na sua filial e, portanto, a importância do mercado brasileiro para a marca”, explica Walter Cavalheiro, presidente da The Front. “E este foi o nosso maior desafio neste trabalho: tratar de assuntos inéditos. Foi um job que exigiu muito cuidado e planejamento”, acrescenta o executivo.

Além disso, a agência criou para a marca espaços no estande que combinam aventura, alta performance, tecnologia e lifestyle. "Está em nosso DNA se reinventar sempre e fazer tudo diferente do que já foi apresentado e, por isso, criamos áreas diferenciadas que refletem os diversos focos de atuação da BMW Motorrad, projetados para reunir os interesses dos apaixonados pela marca", destaca Cavalheiro.

Em um espaço de 819 m², a marca apresenta seu portfólio completo, incluindo a nova BMW S 1000 XR. Em espaços diferenciados, como no Adventure, por exemplo, a marca apresenta os ícones da linha.  O espaço tem também uma área dedicada às ações de ,experiências, com interação do público; garagem com modelos customizados e uma loja de 66 m², na qual os motociclistas poderão encontrar acessórios e artigos de lifestyle.

Segundo o presidente da The Front, é de grande importância construir o espaço de uma marca premium, com grande visibilidade no mercado, como a BMW Motorrad, principalmente sendo para o maior evento de motociclismo da América do Sul. "Para conquistar uma grande marca e elaborar um estande com ações atraentes não basta oferecer o essencial, é preciso ir além, justamente por ser um evento no qual passarão milhares de pessoas e se faz necessário usar de muita criatividade para tornar o espaço atraente e lembrado pelo público, além de fortalecer a marca", afirma.

Fonte: g6 Comunicação Corporativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.