VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
A BMW Motorrad Brasil participa do Salão Duas Rodas 2015
trazendo para o público brasileiro grandes novidades mundiais: reforçar o
posicionamento da marca através do conceito “Make Life a Ride”, além de uma
motocicleta conceito, a BMW Concept Stunt G 310. Este foi o grande desafio
recebido pela agência The Front, responsável pelo desenvolvimento, execução e
gerenciamento do estande da BMW Motorrad no evento, que acontece de 7 a 12 de
outubro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo (SP).
“Os dois temas apresentados no Salão de São Paulo, mostram a
confiança da matriz da BMW Motorrad na sua filial e, portanto, a importância do
mercado brasileiro para a marca”, explica Walter Cavalheiro, presidente da The
Front. “E este foi o nosso maior desafio neste trabalho: tratar de assuntos inéditos.
Foi um job que exigiu muito cuidado e planejamento”, acrescenta o executivo.
Além disso, a agência criou para a marca espaços no estande
que combinam aventura, alta performance, tecnologia e lifestyle. "Está em
nosso DNA se reinventar sempre e fazer tudo diferente do que já foi apresentado
e, por isso, criamos áreas diferenciadas que refletem os diversos focos de
atuação da BMW Motorrad, projetados para reunir os interesses dos apaixonados
pela marca", destaca Cavalheiro.
Em um espaço de 819 m², a marca apresenta seu portfólio
completo, incluindo a nova BMW S 1000 XR. Em espaços diferenciados, como no
Adventure, por exemplo, a marca apresenta os ícones da linha. O espaço tem também uma área dedicada às ações
de ,experiências, com interação do público; garagem com modelos customizados e
uma loja de 66 m², na qual os motociclistas poderão encontrar acessórios e
artigos de lifestyle.
Segundo o presidente da The Front, é de grande importância
construir o espaço de uma marca premium, com grande visibilidade no mercado,
como a BMW Motorrad, principalmente sendo para o maior evento de motociclismo
da América do Sul. "Para conquistar uma grande marca e elaborar um estande
com ações atraentes não basta oferecer o essencial, é preciso ir além, justamente
por ser um evento no qual passarão milhares de pessoas e se faz necessário usar
de muita criatividade para tornar o espaço atraente e lembrado pelo público,
além de fortalecer a marca", afirma.
Fonte: g6
Comunicação Corporativa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.