VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
A Nissan e o Google decidiram combinar inovação, tecnologia
e atrevimento para compartilhar toda a emoção dos Jogos Olímpicos. O Nissan
Kicks, carro oficial dos Jogos Olímpicos Rio 2016, que já vem equipado com
quatro câmeras integradas para exibir uma visão total do veículo, vai ganhar
uma câmera extra para captar as reações dos mais animados fãs no Rio de
Janeiro. Graças ao serviço Google Street View, pessoas em todo o mundo terão
uma visão de 360 graus de toda a energia e entusiasmo dos amantes do esporte na
capital carioca.
As imagens começam a ser captadas no dia 4 de agosto, quando
uma equipe de fotógrafos vai registrar as locações olímpicas e as principais atrações
turísticas da cidade para produzir imagens no estilo “photosphere”, também em
360 graus. Duas imagens por dia serão publicadas no site da campanha até o
final dos Jogos.
A estrela da campanha, o Nissan Kicks, percorrerá a orla da
Praia de Copacabana nas manhãs dos dias 8 e 9 de agosto, capturando imagens em
360 graus. Fotos dos fãs e das comemorações serão publicadas no site oficial:
www.view.nissankicks.com.br. Cid, estrela do canal "Não Salvo", no
Youtube, ficará encarregado em convocar as pessoas para a orla nos dois dias.
Aqueles que se identificarem nas imagens poderão compartilhar com os amigos nas
redes sociais.
Líder mundial no conceito de mobilidade inteligente, a
Nissan apresentou o Nissan Kicks mundialmente no dia 3 de maio com o início do
Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016. As vendas para o mercado brasileiro
começam no dia 5 de agosto, data da abertura oficial dos Jogos Olímpicos. O
modelo também será vendido em outros países latino-americanos, sendo
posteriormente comercializado em outras partes do mundo, totalizando 80
mercados. O veículo será produzido na fábrica da Nissan em Resende, no Rio de
Janeiro, num investimento de R$ 750 milhões (US$ 192 milhões).
Fonte: Nissan do
Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.