VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
Para encerrar a
campanha “Um
Carro Não Conta Só Km, Conta Histórias”, a área de lubrificantes da Shell promove o
concurso cultural “Retribua com Shell Helix”, que premiará com lubrificantes Shell
Helix
- linha para veículos leves - para a vida toda o autor da melhor história em
parceria com o seu carro. A ação começa hoje e vai até 26 de setembro. Para
participar, os consumidores devem contar, no site www.shell.com.br/helix-retribua, histórias pessoais
em que o carro foi o protagonista. O resultado será divulgado dia 24 de outubro
no site da promoção.
A campanha “Um Carro
Não Conta Só Km, Conta Histórias” aborda a relação do brasileiro com seu carro.
O primeiro episódio da web-série mostrou
o cotidiano da banda Folk na Kombi, que considera o veículo mais um membro do
grupo e o utiliza como meio de transporte oficial, palco, hotel e lugar para
inspiração. Já o segundo apresentou a rotina
do fotógrafo Daniel Cotellessa, que usa o seu automóvel para garantir os
melhores cliques por onde passa.
O terceiro episódio teve como
protagonista Besouro Mutante, um carro transformado, considerado pelo grupo
circense Namakaca o quarto integrante da trupe. Besouro Mutante foi
completamente adaptado para os espetáculos do trio de palhaços Cafi Otta,
Montanha e Du Circo, com direito a cama elástica no banco de trás. Toda a
web-série pode ser conferida nas plataformas digitais da Shell.
“O apelo afetivo da
campanha abre espaço para destacar a importância que os carros têm para seus
proprietários. Todas as três histórias reais mostram que existe uma relação
verdadeira de companheirismo”, afirma Leila Prati, diretora de Desenvolvimento
de Negócios da Shell. “A linha Shell Helix oferece opções modernas para atender
às mais diversas especificações das montadoras”, acrescenta a executiva.
Fonte: EDELMAN
SIGNIFICA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.