VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
A BMW do Brasil
convoca proprietários de modelos BMW X3 e BMW X4 (X3 sDrive20i; X3 xDrive20d;
X3 xDrive20i; X3 xDrive28i; X3 xDrive35i; X4 xDrive20i; X4 xDrive28i; X4
xDrive35i) fabricados entre 13 de setembro de 2010 e 6 de maio de 2016 a comparecerem a uma concessionária autorizada
da marca para a realização do reparo do ISOFIX, sistema responsável pela
fixação da cadeira de criança localizada nos assentos traseiros.
O recall destinado aos proprietários dos veículos acima
mencionados foi confimado após verificar a possibilidade do ISOFIX não
apresentar a resistência adequada para suportar o movimento habitual da
cadeira, podendo gerar a quebra do aro de fixação da peça. Ocorrendo a falha, a
cadeira de criança destes veículos poderá se desprender do assento traseiro.
Neste caso, não se descarta a possibilidade de ocorrência de danos físicos e
materiais à criança e aos demais ocupantes do veículo. A BMW do Brasil destaca
que, até o presente momento, não tem conhecimento de nenhum acidente no País
envolvendo os veículos da marca BMW objeto desta campanha de recall.
Esta medida corretiva visa garantir a segurança dos clientes
da marca BMW e convoca os proprietários dos veículos afetados a entrarem em
contato com uma concessionária autorizada, a fim de agendarem gratuitamente o
reparo do sistema de fixação ISOFIX.
O tempo gasto na realização do serviço é de aproximadamente
1h35 (uma hora e trinta e cinco minutos) e o início do atendimento poderá ser
feito a partir de 14 de setembro.
Para mais informações, por favor, ligue para o Serviço de
Atendimento ao Cliente BMW (0800 707 3578), de 2ª a 6ª-feira, das 8 às 19
horas, ou acesse www.bmw.com.br/recall.
Fonte: Comunicação
Corporativa BMW Group Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.