sábado, 24 de novembro de 2018

Wega na Automechanika Buenos Aires

VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br  


Com sede na Argentina há quase 50 anos, a Wega Motors participou de mais um importante evento do setor de autopeças mundial: a Automechanika Buenos Aires 2018 que aconteceu de 7 a 10 de novembro no  La Rural Trade Center.

Expondo sua linha de filtros para as linhas leve, utilitários, moto, pesada e componentes como velas de ignição para todos os tipos de veículos e velas aquecedoras, utilizadas em motores Diesel, a Wega mais uma vez mostrou que sua presença de mercado não tem fronteiras.

Também divulgou seu novo catálogo on-line, que facilita a busca e consulta de toda a linha de produtos Wega, além de seu aplicativo, que pode ser encontrado na App Store ou no Google Play.

“Retornarmos para o nosso País sede para uma feira tão importante nos enche de orgulho e satisfação, pois percebemos que pode mudar o local, a cidade, o idioma, mas estar próximo do nosso público é sempre recompensador.”, declara Thuanney Castro, Supervisora de Marketing da empresa.

Quem quiser saber mais sobre todos os produtos e serviços da empresa aqui no Brasil, basta acessar o www.wegamotors.com.br ou ligar diretamente para o 0800 742 1000 para ficar por dentro de todas as novidades e aplicações!

Fonte: Assessora de Imprensa - PSC COMUNICAÇÃO





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.