terça-feira, 25 de junho de 2019

Wega Motors alerta para a importância da troca completa do conjunto de filtros


VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br
 
A Wega, preocupada com a saúde e a segurança de todos, alerta o mercado de reposição sobre a importância da conscientização da manutenção preventiva e a troca completa dos filtros de óleo, ar, combustível e cabine (ou ar condicionado).

A principal preocupação da empresa é o perfeito desempenho dos filtros quando feita a devida substituição dos itens em conjunto, melhorando a qualidade do ar circulante dentro do veículo e de componentes dos sistemas de motor e combustível.

Com a devida troca do filtro de óleo, quando efetuada a troca do óleo, evita-se a contaminação do óleo novo, aumenta-se a vida útil do motor e as partes móveis do motor ficam protegidas com a correta e necessária lubrificação, evitando-se assim, um gasto desnecessário de aproximadamente 10 mil reais em retífica de motor, dependendo do tipo, modelo e marca do veículo.

Verificando o filtro de ar do motor e substituindo-o periodicamente, diminui-se o consumo de combustível, aumenta-se a vida útil do motor e evita-se um dos motivos de perda de potência do motor!


Já com a manutenção correta aplicada no filtro de combustível, também é possível economizar no consumo, aumentar a vida útil do sistema de injeção eletrônica e bomba de combustível, além de diminuir a emissão de poluentes no meio ambiente.

Com o quarto e não menos importante filtro do veículo em dia, o filtro de cabine ou ar condicionado quando não trocado corretamente no tempo, proporciona odores desagradáveis, diminuição do fluxo de ar e pode até mesmo causar doenças respiratórias pela contaminação do ar interno do veículo. E todos sabemos que saúde não tem preço e com ela não se brinca. Não vale correr o risco de uma doença respiratória! 

A Wega recomenda a troca completa pois o custo x benefício da manutenção vale muito mais do que uma reparação com os problemas que a negligência à importância desses itens pode acarretar.
Quem quiser saber também sobre todos os produtos e serviços da Wega Motors, basta acessar o www.wegamotors.com.br ou ligar diretamente para o 0800 742 1000 para ficar por dentro de todas as novidades e aplicações!

Fonte: Assessora de Imprensa - PSC COMUNICAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.