sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Miniatura do Land Rover Defender em LEGO está disponível nas concessionárias por R$ 1.400


VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br

 A Land Rover anuncia a chegada, no Brasil, do Land Rover Defender em sua versão LEGO Technic, linha da marca de brinquedos que oferece um desafio e complexidade maior para construtores experientes. A LEGO descontruiu o modelo histórico da Land Rover para criar uma versão de blocos de montar, mantendo todas as linhas e características originais do carro.

O novo LEGO Technic Land Rover Defender é um ícone automotivo que pode ser montado dentro de casa. Desenvolvido em parceria com a Land Rover e lançado ao lado do carro no Salão de Frankfurt, o modelo composto por 2.573 peças combina a criatividade da LEGO com a inconfundível silhueta e capacidade off road do Novo Defender.

A versão em blocos de montar do veículo ecoa elementos reais e funcionais do modelo da Land Rover, incluindo os painéis com medidas proporcionais, desenho de roda original, réplica do sistema 4x4 com três diferenciais, suspensão totalmente independente, um rebocador funcional no para-choque dianteiro e a transmissão mais avançada feita pela divisão Technic da LEGO – desenhada para entregar uma experiência de montagem gratificante para entusiastas de carros e fãs da marca.

O LEGO Technic Land Rover Defender está disponível em todas as concessionárias da Jaguar Land Rover e nas lojas da LEGO por todo o País com preço sugerido de R$ 1.400,00.

Fonte: Jaguar Land Rover

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.