sexta-feira, 27 de maio de 2022

TOYOTA GAZOO Racing inaugura quarta loja GR Garage no Brasil

 

VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br   

A Toyota GAZOO Racing anuncia a abertura da quarta GR Garage no Brasil, localizada na concessionária Toyota Barigui em Curitiba, Paraná. Este novo espaço, dedicado à venda de produtos lifestyle da linha esportiva GR, foi desenvolvido para receber e reunir os entusiastas do motorsport que buscam adquirir itens similares aos utilizados pelos pilotos profissionais das competições em que a Toyota participa. Com um ambiente personalizado para os fãs de esportes a motor, a divisão esportiva da marca dá mais um passo em sua estratégia de expansão no País, levando o espírito e a emoção das pistas aos seus consumidores.

A loja conta com uma ampla gama de peças de vestuário confeccionadas com tecidos diferenciados e confortáveis que vão desde chaveiros, bonés, camisetas, jaquetas, canecas e até garrafa térmica.  

Os fãs do automobilismo também poderão desfrutar de uma experiência de pilotagem e testarem suas habilidades em circuitos famosos em um simulador de corrida instalado na unidade de Curitiba. Além disso, a revenda tem à disposição dos amantes dos motores, peças para customização de seus Toyotas, e assim adicionar todo o estilo esportivo da GAZOO Racing em veículos como Corolla, Corolla Cross e Hilux.

“Este é um espaço onde as pessoas podem se encontrar e compartilhar sua paixão pelo automobilismo. Queremos proporcionar ao público um ambiente único que entregue uma experiência de proximidade com o universo das pistas de corrida e que demonstre a filosofia da Toyota: desenvolver pessoas por meio do automobilismo, dinamismo e adrenalina das competições”, comenta Henry Soares, gerente da marca Toyota GAZOO Racing no Brasil.

Assim como em Curitiba, as GR Garage estão posicionadas em espaços personalizados nas concessionárias Toyota em outras três cidades no Brasil, sendo elas, Florianópolis (SC), Porto Alegre (RS) e Alphaville (SP). A marca ainda prevê abertura de novos espaços personalizados em breve.

Serviço:

Concessionária Toyota Barigui – Av. Comendador Franco, 6262 - Uberaba - Curitiba/PR

Horário de funcionamento: de segunda à sexta das 8h às 18h30. Aos sábados das 9h às 17h

Telefone: (41) 3153-5800

Fonte: Toyota do Brasil – Departamento de Comunicação

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.