CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/paddockbrasiloficial
Em
uma parceria inédita, a Uber Advertising, unidade de negócios da Uber
dedicada à publicidade, e a Universal Pictures levam às ruas do Rio de
Janeiro um dos veículos mais emblemáticos do
cinema: o jipe de Jurassic World. A ação faz parte da campanha oficial
de divulgação de “Jurassic World: Recomeço”, novo longa da franquia que estreia nos cinemas brasileiros no dia 3 de julho.
Entre
os dias 18 e 22 de junho, alguns usuários da Uber na capital fluminense
terão a chance de embarcar em uma corrida a bordo do famoso jipe
personalizado com elementos visuais do novo filme. A iniciativa integra o
portfólio do Creative
Studio, uma solução da Uber Advertising que leva as marcas para além
do app, inserindo-as de forma orgânica e imersiva no cotidiano das
pessoas.
“A
proposta é transformar um momento comum, como o deslocamento cotidiano
pela cidade, em uma experiência imersiva e memorável. Essa ativação une
mobilidade e entretenimento de forma contextual, convertendo um espaço
de espera e transição em um
ponto de contato emocional entre marca e consumidor”, afirma Daniela
Galego, Head de Uber Advertising no Brasil.
Em
uma economia saturada de estímulos, onde a atenção do consumidor é cada
vez mais escassa e valiosa, criar experiências que capturam esse foco
de forma significativa se tornou essencial para as marcas. E é
justamente durante as microjornadas,
como uma viagem de Uber, que essa atenção pode ser conquistada com
relevância e impacto.
A ativação será realizada pelo aplicativo da Uber, com o veículo circulando pelos bairros da cidade do RJ. Os passageiros surpreendidos pela ação não apenas viverão uma experiência imersiva com o veículo icônico, como também receberão brindes do filme e terão suas viagens 100% bonificadas pela Uber, ampliando ainda mais o valor entregue pela campanha.
Uber Advertising Creative Studio
A ação, que ainda conta com anúncios segmentados e contextualizados no app de mobilidade, marca o lançamento de uma nova plataforma da linha de publicidade da Uber, o Creative Studio, um estúdio interno global voltado para a criação de campanhas publicitárias culturalmente relevantes e experiências imersivas. “O objetivo é conectar essas marcas a consumidores por meio de histórias envolventes e ativações surpreendentes integradas à plataforma da Uber tanto digitalmente quanto presencialmente”, reforça Daniela.
press@uber.com | uber@ideal-axicom.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.