sexta-feira, 26 de julho de 2013

Candide desenvolve duas novas réplicas de rádio controle do Batmóvel



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

 Por HD PRESS ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Os possantes que fazem sucesso nos filmes e desenhos do homem-mocergo inspiraram a criação de dois novos brinquedos dentro da linha Batman da Candide. A marca apresenta os exclusivos modelos Batmóvel Série Clássica de TV e Batmóvel Batman Returns. Os modelos possuem rádio controle de 7 funções e escala 1:18. Eles utilizam bateria recarregável.

O Batmóvel é um dos veículos mais famosos e modernos das histórias em quadrinhos, o modelo Clássico de TV é a primeira versão consagrada do possante na década de sessenta, as linhas vermelhas e a dianteira que faz alusão a máscara do herói. O modelo Batman Returns, sucesso no filme de cinema da década de 90, é moderno e futurista, ele foi desenvolvido para realizar manobras rápidas e estar sempre pronto para a ação.

Batmóvel Série Clássica de TV -  Batmóvel série clássica da tv com rádio controle de 7 funções e bateria recarregável com carregador bivolt. Utiliza uma bateria 9v no controle. R$ 129,99

Batmóvel Batman Returns – Batmóvel Batman Returns com rádio controle de 7 funções e bateria recarregável. Utiliza uma bateria 9v no controle. R$ 129,99.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.