quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Motociclistas realizam o sonho de pilotar em Interlagos


VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br
 
 No último sábado (31/08) um grupo de 12 mulheres completamente diferentes uma da outra (estilo, profissão, idade e história) mas com a mesma paixão latente – motocicletas - vivenciaram um dia para lá de emocionante e inusitado. O sonho tornou-se realidade: pilotar motocicletas no tão desejado “autódromo de Interlagos”. Eliana Malizia, jornalista e influenciadora, acompanhou as meninas a convite da Ducati.

Apaixonadas por supermotos, o grupo teve oportunidade de acelerar no mais cobiçado circuito do Brasil, o Autódromo de Interlagos. O encontro aconteceu no estande da Ducati (marca que Ayrton Senna era fã), dentro do Festival Duas Rodas 2019.

No estande da marca italiana elas foram recepcionadas pelo piloto Leandro Mello, que compartilhou dicas de pilotagem, detalhes das motocicletas e puderam conhecer também o ator global Felipe Titto (embaixador da Ducati), que posou para fotos com as convidadas. Além da experiencia ímpar do test-ride oferecido, o grupo teve aula de automaquiagem com a marca parceira Clinique e finalizaram a noite ao som da famosa banda dos anos 90 - Capital Inicial.

E a pergunta que não quer calar: elas preferem as compras nos atraentes shoppings ou acelerar uma belíssima motocicleta com as lindas jaquetas customizadas?

A motociclista pode sim curtir moda e ser vaidosa, mas quando tem tempo e surge aquela oportunidade de ouro - pilotar motos potentes e velozes - elas esquecem das vitrines atraentes e correm para as pistas. Cabelos bagunçados com o uso do capacete? Ihhh elas não ligam e olha que tem o seu charme. Tietagens a parte, elas queriam mesmo é pilotar e esse tempo finalmente chegou! Será que elas gostaram? Confira as fotos e os depoimentos.

Fonte: Galvaa Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.