VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br
Oferecer uma experiência de condução excitante é algo que está no DNA da Peugeot. Nessa ótica, as novas motorizações Peugeot Plug-In Hybrid proporcionam um prazer renovado. O resultado é uma experiência que abre um leque de novas sensações com maestria incomparável, graças aos novos modos de condução dos veículos.
Cada modo de condução é exclusivo e propicia experiências diferentes:
Silêncio total com o modo Zero Emission, 100% elétrico!
Desempenho exaltante no modo Sport, que utiliza todas as fontes de energia do carro,
Polivalência do modo Hybrid,
Modo Confort que associa o modo Hybrid com o conforto da suspensão automatizada.
Os novos Peugeot 508 e 508 SW Hybrid associam o motor PureTech 180cv (ou 132kW) com um motor elétrico de 110cv (ou 80kW), proporcionando uma potência combinada máxima de 225cv (165kW), em tração.
A motorização Hybrid, que equipa os novos 508 e 508 SW, foi aprimorada para oferecer ainda mais sensações. Ela otimiza os custos de utilização graças a um dos melhores níveis de eficiência energética do mercado dos híbridos e com baixas emissões de CO2, de 29g de CO2/km WLTP.
Com os Peugeot 508 e 508 SW Hybrid, os custos de propriedade e de utilização são equivalentes na comparação entre uma motorização BlueHDi 130 EAT8 e a versão híbrida recarregável (dependendo da carga tributária). No caso de empresas, esse custo é calculado na base de 30.000 km anuais, na proporção de 65% em modo híbrido e 35% em 100% elétrico. No caso de indivíduos particulares, o cálculo parte da hipótese de 15.000 km percorridos anualmente, com uma repartição de 50/50 entre o modo híbrido e o modo 100% elétrico.
A bateria, com capacidade de 11,8kWh, garante autonomia 100% elétrica de 54 km(1) WLTP na versão sedã e de 52km na versão SW. A recarga se efetua em menos de 1h45 com uma Wallbox carregador de 6,6 kW opcional, 32A).
O grupo motopropulsor e as baterias foram implantados sem prejuízo para outros aspectos do veículo graças à plataforma multienergias EMP2 (Efficient Modular Platform). O espaço interno foi preservado e os volumes do porta-malas são idênticos aos das versões a combustão (487 L no Peugeot 508 e 530 L no Peugeot 508 SW).
Os modelos existem em três versões de acabamento:
- Allure (e Allure Business): oferta básica ultra-equipada,
- GT Line: para uma definição dinâmica,
- GT: topo de linha, apresentação exclusiva, com inéditos revestimentos de série em Alcantara® Cinza Gréval.
Demonstrando concretamente a visão da Peugeot de uma mobilidade sem restrições, empolgante e cada vez mais eficiente, os 508 Hybrid e 508 SW Hybrid compõem uma gama completa de motorizações híbridas recarregáveis, juntamente com os 3008 Hybrid e 3008 Hybrid4.
Fonte: Media Peugeot Brasil
Cada modo de condução é exclusivo e propicia experiências diferentes:
Silêncio total com o modo Zero Emission, 100% elétrico!
Desempenho exaltante no modo Sport, que utiliza todas as fontes de energia do carro,
Polivalência do modo Hybrid,
Modo Confort que associa o modo Hybrid com o conforto da suspensão automatizada.
Os novos Peugeot 508 e 508 SW Hybrid associam o motor PureTech 180cv (ou 132kW) com um motor elétrico de 110cv (ou 80kW), proporcionando uma potência combinada máxima de 225cv (165kW), em tração.
A motorização Hybrid, que equipa os novos 508 e 508 SW, foi aprimorada para oferecer ainda mais sensações. Ela otimiza os custos de utilização graças a um dos melhores níveis de eficiência energética do mercado dos híbridos e com baixas emissões de CO2, de 29g de CO2/km WLTP.
Com os Peugeot 508 e 508 SW Hybrid, os custos de propriedade e de utilização são equivalentes na comparação entre uma motorização BlueHDi 130 EAT8 e a versão híbrida recarregável (dependendo da carga tributária). No caso de empresas, esse custo é calculado na base de 30.000 km anuais, na proporção de 65% em modo híbrido e 35% em 100% elétrico. No caso de indivíduos particulares, o cálculo parte da hipótese de 15.000 km percorridos anualmente, com uma repartição de 50/50 entre o modo híbrido e o modo 100% elétrico.
A bateria, com capacidade de 11,8kWh, garante autonomia 100% elétrica de 54 km(1) WLTP na versão sedã e de 52km na versão SW. A recarga se efetua em menos de 1h45 com uma Wallbox carregador de 6,6 kW opcional, 32A).
O grupo motopropulsor e as baterias foram implantados sem prejuízo para outros aspectos do veículo graças à plataforma multienergias EMP2 (Efficient Modular Platform). O espaço interno foi preservado e os volumes do porta-malas são idênticos aos das versões a combustão (487 L no Peugeot 508 e 530 L no Peugeot 508 SW).
Os modelos existem em três versões de acabamento:
- Allure (e Allure Business): oferta básica ultra-equipada,
- GT Line: para uma definição dinâmica,
- GT: topo de linha, apresentação exclusiva, com inéditos revestimentos de série em Alcantara® Cinza Gréval.
Demonstrando concretamente a visão da Peugeot de uma mobilidade sem restrições, empolgante e cada vez mais eficiente, os 508 Hybrid e 508 SW Hybrid compõem uma gama completa de motorizações híbridas recarregáveis, juntamente com os 3008 Hybrid e 3008 Hybrid4.
Fonte: Media Peugeot Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.