segunda-feira, 30 de agosto de 2021

TH Motors ganha notoriedade na venda de seminovos de alto luxo

 

 VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br

 Uma nova referência no segmento de altíssimo luxo na comercialização de veículos seminovos no país: essa é a TH Motors, sediada em Belo Horizonte, MG, mas que atua em todo o país por contar com um método absolutamente eficiente para expandir sua atuação: a apresentação dos carros à venda em sua página no Instagram, a @thmotors. Quem produz todo o conteúdo é o próprio Thiago Henrique, sócio da empresa, que utiliza de sua experiência no ramo para dar detalhes úteis de cada modelo e espalhar conhecimento aos seguidores.

A TH Motors já comprou e vendeu seminovos em 22 estados brasileiros. Mais do que anunciar seus produtos, Thiago Henrique produz um rico conteúdo de qualidade a respeito dos modelos. “Essa faixa de veículos acima dos R$ 200 mil representa a concretização de sonhos de consumo. Não são quaisquer carros, mas verdadeiros presentes que os compradores se dão, geralmente após anos de planejamento. Até em razão disso, eu resolvi explorar as aptidões de cada veículo, aproveitando meu conhecimento sobre o tema e ajudando a orientar os potenciais compradores”, afirma.

O resultado disso é uma página com 370 mil seguidores, obtida de forma totalmente orgânica ao longo dos últimos quatro anos, quando houve a estreia do perfil. Por contar com bom engajamento, inclusive, o empresário agora está diversificando seu universo de atuação e passa a produzir novos conteúdos dos principais lançamentos do segmento premium. “Vou comentar sobre tudo o que for novidade das principais marcas”, afirma, com destaque para modelos da Audi, BMW, Mercedes-Benz, Porsche, Ferrari, McLaren e Land Rover.  

Fonte: Eduardo Pincigher 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.