terça-feira, 21 de setembro de 2021

Osten Group apresenta Tesla Model Y no “Veículo Elétrico Latino-Americano”, de 23 a 25/9, em SP

 

 VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br

 A Osten Group, um dos principais grupos automotivos do segmento premium no país, participa da 16ª edição do Veículo Elétrico Latino-Americano com a exposição do Tesla modelo Y Performance, que vem sendo comercializado pela empresa no Brasil desde março deste ano. O veículo está disponível tanto para venda como para assinatura e os interessados podem conhecê-lo no estande da marca, durante o evento.

Com tempo de aceleração de 3,7 segundos, o Tesla Model Y Performance tem potência de 456cv e bateria com 480 km de autonomia. O modelo foi projetado para transportar até cinco adultos, combinando versatilidade e segurança, com desempenho superior na categoria. O veículo estará em exposição na tenda da Osten Group.

Na oportunidade, a Zletric, parceira estratégica da Osten Group com soluções inteligentes para recarga de veículos elétricos, também estará presente na tenda para demonstrar as alternativas em energia para mobilidade.

Assinatura de premium e elétricos 

Ainda durante o evento, a Osten Fleet, marca da Osten Group pioneira em assinatura de carros elétricos e de luxo, vai expor o Mini Cooper S (elétrico) e Seres SF5, em parceria com a Athon Energia.

Para Liandra Boschiero, gerente da Osten Fleet, "a participação no Veículo Elétrico Latino-Americano vai ao encontro da visão do Grupo em fomentar a cultura de veículos elétricos no Brasil e é uma oportunidade para que interessados tirem dúvidas e conheçam de perto as marcas que comercializamos".

No dia 24/9, haverá um encontro na tenda 26 para demonstração da UCORP, que está desenvolvendo o Osten GO, app de carsharing da Osten Group que deve ser lançado em breve.

Anote na agenda:

Evento: Veículo Elétrico Latino-Americano

Osten Group realiza exposição do Tesla na tenda 29, com a Zletric.

Osten Fleet apresenta Mini Cooper S e Seres na tenda 21, em parceria com a Athon Energia

Data: 23/09 a 25/09

Horário: das 12h às 20h

Endereço: Praça Charles Muller, Pacaembu, São Paulo (SP)

Fonte: CoWork Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.