Após vazarem na Internet algumas fotos do novo modelo nacional da Citroën, a montadora francesa resolveu revelar de uma vez as fotos e as informações sobre o SUV C3 AirCross. O modelo tem previsão de chegada no mercado brasileiro no segundo semestre de 2010. O SUV foi desenvolvido no Mercosul e segundo a montadora “é a resposta da marca ao cliente que busca cada vez mais ousadia, personalidade e prazer ao dirigir”. Com base no C3 Picasso, vendido na Europa, o C3 AirCross recebeu uma roupagem aventureira, com apliques na cor preta nos pára-lamas, pára-choques e detalhes prateados por toda a carroceria, com destaque para as barras de teto longitudinais em alumínio, que sai do capô e vai até a coluna “C” do SUV. “Nossos estilistas realizaram um trabalho excepcional – afirma - e o Citroën Aircross chega para ampliar nossa oferta de produtos e nossa presença em participação e em volume no mercado nacional”, destaca Ivan Segal, diretor geral da Citroën do Brasil. O C3 Aircross se destaca pelo inédito pára-brisa panorâmico em três partes, que permite um visibilidade periférica ampla. As rodas “Buggy” diamantadas também tem desenho ousado, desenhadas exclusivamente para o Aircross, que são calçadas com pneus de uso misto. Na parte traseira foi adicionado um estepe posicionado de forma assimétrica com a carroceria. “Desenvolvemos na traseira do veículo um conjunto de tampa, pára-choque e novas lanternas que sugerem um estilo forte e intuitivo”, explica Frederico Laguna, gerente de estilo para a América Latina. O nome AirCross, que aparece em destaque nas laterais do C3, segundo a Citroën “é um nome único que carrega atrás de si todo um universo de aventura, liberdade e inovação”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.