A Mercedes-Benz teve um recorde histórico em 2010, com 1.003 automóveis emplacados no Brasil, somente em dezembro, no acumulado do ano, foram comercializados 8.017 unidades, que comparado a 2009, teve um crescimento de 40,3%, enquanto o mercado nacional, na média, aumentou as vendas em 10%. A marca possui 20 opções de modelos no nosso País e cerca de 50 versões, que ajudou a montadora a conseguir a liderança do mercado de automóveis premium, com 48% em comparação ao mês anterior. Já a smart registrou 1.465 unidades vendidas. "Tivemos um ano extremamente bem-sucedido no mercado nacional, acertando no lançamento de modelos de maior volume, como o B 180 e C 180 CGI, bem como nos segmentos mais específicos, como as Classes S, SL, e SLK", explica Dimitris Psillakis, diretor de Vendas e Pós-Venda de Automóveis da Mercedes-Benz do Brasil.
Inclusive com 4.610 SPRINTER. Aí é fácil liderar o segmento Premium!!!
ResponderExcluir