sexta-feira, 11 de março de 2011

Chinesa JAC chega oficialmente ao Brasil


A montadora Chinesa JAC lança hoje (11), em Campinas, São Paulo, seus modelos J3 nas versões hatch e sedan (conhecido como Turin), com isso, dá inicio a suas operações no País. O J3 hatch parte de R$ 37.900 recheado de itens de série como direção hidráulica, ar condicionado, air bag duplo, freios ABS, trio elétrico e sensor de estacionamento traseiro. Enquanto que o sedan chega com os mesmos itens e custa a partir de R$ 39.900. As duas versões estão equipadas com o mesmo motor, ou seja, um quatro cilindros de 1.4 litro, com comando de válvulas variável, que desenvolve exatos 108 cv com gasolina. EM conjunto está o câmbio manual de cinco marchas. Serão inauguradas simultaneamente nesta sexta-feira 46 concessionárias em todo o Brasil.

4 comentários:

  1. Até que o carro não é feio e chega bem equipado. Faltou foi um câmbio automático aí. Mas o problema mesmo é o preço, 38 mil num carro chinês que não se sabe a qualidade, durabilidade e tal...

    ResponderExcluir
  2. Olha... o modelo J5 e o J6 são Lindos externamente, mas não tenho coragem de comprar carro chinês pela falta de confiança nos produtos.

    ResponderExcluir
  3. Problema de todo carro chinês é a dúvida sobre a qualidade, durabilidade, segurança... é a fama que produtos chineses baratos pegaram e que se espalhou geral. Não que não exista produto chinês bom, mas no geral sempre fica a desconfiança mesmo. De repente esses carrinhos da JAC até são bons e tal, regulando qualidade com populares nacionais, mas tinham que chegar com preço melhor. 30.000 era um preço bom pro J3 hatch. Quase 40.000 aí eu já acho que forçaram a barra, mesmo que o Sérgio Habib tenha dito que mexeu nos carros e tal.

    ResponderExcluir
  4. O problema vai ser se nao tiver peças de reposição, a Chery nao tem peças, um amigo comprou um e queimou a bomba de combustivel com 15 mil km, mesmo na garantia nao tinham pra repor, ai ele brigou la e tiraram de um outro modelo zero q estava na agencia.

    ResponderExcluir

Comente, opine.