VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
Por Visar Planejamento - Ass. Imprensa BMW Group Brasil
A badalada Rua Oscar Freire, no Jardins, um dos bairros mais nobres de São Paulo, ganhou uma atração extra a partir de hoje, sexta-feira: carros se escondendo de vergonha, literalmente. A ação que aguçou a curiosidade das pessoas que circularam pela região foi concebida pela agência Young & Rubicam para destacar o design do MINI Countryman, primeiro quatro portas da família MINI, lançado no Brasil, no final do ano passado.
O MINI, o compacto mais desejado do planeta, também é conhecido pelo seu jeito completamente irreverente de se comunicar com seus fãs, seja em sua publicidade, eventos e ações de guerrilha das mais diferenciadas, em todas as partes do mundo. Esse é o espírito da ação batizada de “I WANNA BE A MINI”, o qual deixou o modelo MINI Countryman estacionado entre dois veículos desconhecidos, cobertos por um “saco”, escondendo-se do público como se estivessem embaraçados por estarem ao lado do divertido modelo inglês.
“É uma brincadeira que faz referência ao espírito FUN e ousado da marca, que se diverte por todo o mundo com ações inusitadas”, afirma Martin Fritsches, Diretor MINI Brasil. A ação desenvolvida pela Y&R contou com a parceria da cenógrafa Chris Ayrosa, responsável pela concepção visual dos sacos EVA, material que tem certa maleabilidade e também é resistente às intempéries, uma vez que a intervenção urbana terá duração de três dias ao ar livre.
O MINI, o compacto mais desejado do planeta, também é conhecido pelo seu jeito completamente irreverente de se comunicar com seus fãs, seja em sua publicidade, eventos e ações de guerrilha das mais diferenciadas, em todas as partes do mundo. Esse é o espírito da ação batizada de “I WANNA BE A MINI”, o qual deixou o modelo MINI Countryman estacionado entre dois veículos desconhecidos, cobertos por um “saco”, escondendo-se do público como se estivessem embaraçados por estarem ao lado do divertido modelo inglês.
“É uma brincadeira que faz referência ao espírito FUN e ousado da marca, que se diverte por todo o mundo com ações inusitadas”, afirma Martin Fritsches, Diretor MINI Brasil. A ação desenvolvida pela Y&R contou com a parceria da cenógrafa Chris Ayrosa, responsável pela concepção visual dos sacos EVA, material que tem certa maleabilidade e também é resistente às intempéries, uma vez que a intervenção urbana terá duração de três dias ao ar livre.
Depois de realizar a Pool Party em seu terraço, a Caltabiano MINI abre mais uma fez as suas portas para uma grande festa. Produzida pela agência Haute, a banda Santa Clara irá fazer uma verdadeira roda de samba e homenagear o cantor Jorge Ben Jor neste sábado, 24 de setembro, a partir das 15 horas.
Serviço:
Santa Clara
Ingressos: a partir de R$ 80,00
Caltabiano MINI Pinheiros
Av. Eusébio Matoso, 730
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.