VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
Por Volkswagen do Brasil
Fotos: Marcus Lauria
A Volkswagen do Brasil estreou neste domingo (11 de setembro) a campanha publicitária do novo Space Cross, a versão aventureira do SpaceFox, que está chegando às concessionárias com design robusto, visual mais esportivo e o maior pacote de itens tecnológicos do segmento. A campanha explora os diferenciais do modelo em TVs aberta e paga, mídia impressa, internet, cinema e rádio.
Com a assinatura "Novo Space Cross. Cabe a aventura que você imaginar", o comercial "Porta da Escola", de 30 segundos, mostra um pai, em seu Space Cross, levando o filho para a escola. O estudante pede ao pai que pare longe da entrada. Visivelmente contrariado, o pai estaciona próximo à calçada, mas antes que o filho desembarque, começa a questionar o menino sobre suas experiências, como por exemplo, "Você sabe surfar?", "Sabe tocar guitarra?". As perguntas fazem alusão ao estilo de vida que remete ao principal público-alvo do novo Space Cross.
Em seguida, são exibidas cenas de performance do novo Space Cross em diferentes tipos de terreno, nas quais o motorista se diverte, tendo belas paisagens como cenário.
Com a assinatura "Novo Space Cross. Cabe a aventura que você imaginar", o comercial "Porta da Escola", de 30 segundos, mostra um pai, em seu Space Cross, levando o filho para a escola. O estudante pede ao pai que pare longe da entrada. Visivelmente contrariado, o pai estaciona próximo à calçada, mas antes que o filho desembarque, começa a questionar o menino sobre suas experiências, como por exemplo, "Você sabe surfar?", "Sabe tocar guitarra?". As perguntas fazem alusão ao estilo de vida que remete ao principal público-alvo do novo Space Cross.
Em seguida, são exibidas cenas de performance do novo Space Cross em diferentes tipos de terreno, nas quais o motorista se diverte, tendo belas paisagens como cenário.
Criatividade
A campanha de lançamento do novo Space Cross conta com o hotsite www.vw.com.br/spacecross, que em um primeiro momento apresentará os itens de destaque do modelo. No segundo momento, o novo Space Cross será transformado em personagem principal dos filmes "Saci" e "Mula sem Cabeça", enfrentando as lendas folclóricas. Com ilustrações e imagens reais do carro, os filmes serão exibidos no próprio hotsite, onde também serão anunciadas as datas das estreias.
Mídia impressa
O anúncio de página tripla, que será veiculado nas principais revistas do País, vai explorar a versatilidade e o espaço do novo Space Cross, o estilo de vida do público-alvo, além de apresentar os itens diferenciados do modelo. As publicações divulgarão a ideia: "Quem tem um Space Cross, vive o seu dia a dia com muita aventura". A campanha do novo Space Cross foi criada pela agência AlmapBBDO.
Confira o vídeo:
http://www.maxpressnet.com.br/e/vw/videos/volks_porta_da_escola_30_seg_3mb.wmv
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.