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Por Imprensa Chevrolet
A Chevrolet apresenta duas grandes campanhas, criadas pela Salles Chemistri, que entram no ar simultaneamente na noite desta terça-feira (11/10/2011) e marcam a continuidade, neste ano de 2011, das comemorações dos 100 anos da marca no mundo, o que acontece no próximo dia três de novembro. A primeira, denominada Promoção 100 anos Chevrolet leva 100 famílias para Orlando, tem como foco a família. No filme, Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert dividem com o público a experiência de quem compra um Chevrolet e pode realizar o sonho de visitar os parques de diversões em Orlando, Flórida, Estados Unidos da América, uma experiência única na vida, assim como o que acontece com tem um veículo da marca.
"Vivemos um momento especialíssimo de comemoração dos 100 anos da Chevrolet no mundo e a GM e a marca já caminham para 87 anos de atividades no Brasil. A empresa, numa demonstração de confiança na economia e no potencial do mercado brasileiro, continua investindo na expansão de suas fábricas e no lançamento de veículos que agradem cada vez mais o consumidor", destaca Ronaldo Znidarsis, diretor geral de Marketing e Vendas da Chevrolet / GM do Brasil. Marcos Munhoz, vice-presidente de Comunicação, Relações Públicas e Governamentais da GM do Brasil, acrescenta a importância das comemorações do centenário da marca Chevrolet: "Neste ano de 2011 promovemos várias ações da Chevrolet para celebrar a data junto com o nosso consumidor. Por este motivo reunimos promoções e ofertas que vão de encontro com os anseios dos nossos clientes".
"Vivemos um momento especialíssimo de comemoração dos 100 anos da Chevrolet no mundo e a GM e a marca já caminham para 87 anos de atividades no Brasil. A empresa, numa demonstração de confiança na economia e no potencial do mercado brasileiro, continua investindo na expansão de suas fábricas e no lançamento de veículos que agradem cada vez mais o consumidor", destaca Ronaldo Znidarsis, diretor geral de Marketing e Vendas da Chevrolet / GM do Brasil. Marcos Munhoz, vice-presidente de Comunicação, Relações Públicas e Governamentais da GM do Brasil, acrescenta a importância das comemorações do centenário da marca Chevrolet: "Neste ano de 2011 promovemos várias ações da Chevrolet para celebrar a data junto com o nosso consumidor. Por este motivo reunimos promoções e ofertas que vão de encontro com os anseios dos nossos clientes".
Campanha animada
As cenas da campanha misturam realidade com animação e traduzem a magia de dirigir um Chevrolet. Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert vão a uma concessionária para adquirir um Captiva e, ao receber as chaves, o mundo vira uma grande aventura. Os atores se transformam em personagens animados a bordo de uma nave espacial – o carro – para sobrevoar os parques de Orlando. O áudio explica a promoção e surge a legenda: "Compre um Chevrolet zero-quilômetro e concorra". Outra legenda mostra a quantidade de prêmios: "100 famílias – Vencedor + 3 acompanhantes". Ao final, o slogan "Outubro é o mês Chevrolet."
"Esta campanha da Chevrolet com a participação de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert chega para comemorar os 100 anos da marca e também para presentear nossos consumidores e suas famílias, que há tantos anos prestigiam a nossa empresa. Foi a forma que encontramos de retribuir essa parceria de sucesso", afirma Frederico Themoteo Júnior, diretor de Marketing de Comunicações da Chevrolet / GM do Brasil.
O plano de comunicação inclui filme, ações em mídia impressa e on-line.
"Esta campanha da Chevrolet com a participação de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert chega para comemorar os 100 anos da marca e também para presentear nossos consumidores e suas famílias, que há tantos anos prestigiam a nossa empresa. Foi a forma que encontramos de retribuir essa parceria de sucesso", afirma Frederico Themoteo Júnior, diretor de Marketing de Comunicações da Chevrolet / GM do Brasil.
O plano de comunicação inclui filme, ações em mídia impressa e on-line.
Mecânica da promoção
Todos os consumidores que comprarem um Chevrolet zero-quilômetro, independentemente do modelo - no período que vai desta quarta-feira (12/10/2011) até o dia 20 de novembro de 2011 -, ganham um cupom de sorteio, que deve ser preenchido na concessionária, com a ajuda do vendedor. No total, serão 400 pessoas, ou sejam, 100 famílias com quatro integrantes, viajando para Orlando com as despesas pagas (vide lista abaixo). O regulamento da promoção pode ser conferido nas concessionárias da Rede Chevrolet e/ou no site www.promocao100anoschevrolet.com.br.
O prêmio e as regras
Deslocamento porta a porta (terrestre ou aéreo) casa do ganhador – SP;
Passagens aéreas Brasil (SP) – USA (Orlando);
Traslado aeroporto/hotel/aeroporto;
5 (cinco) dias e 4 (quatro) noites de hospedagem;
Hotel dentro do complexo da Disney;
Acesso aos parques da Disney por 4 dias;
Seguro-Viagem;
Visa Travel de US$ 45 por pessoa/dia para alimentação;
0800 e e-mail para atendimento especial aos ganhadores;
Campanha – Outubro é o mês da Chevrolet
No ar, também no dia 11 de outubro, outra iniciativa da Chevrolet, desta vez com foco no varejo, traz pela primeira vez o ator Rodrigo Lombardi protagonizando filmes da marca. A ação apresenta as melhores ofertas em modelos da fabricante, com os melhores preços do mercado, para todo tipo de consumidor.
O primeiro filme a entrar no ar – também nesta terça-feira (11/10/2011) - traz um cenário com uma cortina vermelha fechada, como em um grande espetáculo, com a frase "Outubro é o mês Chevrolet". Ao ser aberta, ela revela o ator num traje esporte fino, sentado em uma cadeira laranja e, ao fundo, três unidades do modelo Agile. Rodrigo, então, fala: "O Agile é completo, moderno e um dos maiores fenômenos de vendas do mercado automobilístico". Enquanto isso, cenas do carro e do seu interior são exibidas. Ele retoma o texto dizendo: "E só no mês Chevrolet você pode ter o melhor de dois mundos: o carro completo e a melhor condição. Agile como você nunca viu e nem vai ver de novo, se perder esta chance…".
A voz dele em off traz ainda: "Preço de nota fiscal de fábrica… E a Chevrolet ainda dá R$ 1.000,00 a mais de bônus no seu usado." O ator mostra a nota fiscal. O filme termina com close de Rodrigo e seu texto final: "E tudo isso porque outubro é o mês Chevrolet. Ninguém vai fazer melhor no mês Chevrolet."
O segundo filme, por sua vez, fala das promoções de outros modelos da Chevrolet. O plano de mídia desta campanha contempla filme nas emissoras de televisão abertas e internet.
Devia ser assim: Chevrolet comemora 100 anos e leva 100 famílias para o Egito. Afinal, de múmias e coisas velhas a Chevrolet entende mais do que ninguém...
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